Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou
Jornal de Negócios
Partilhar esta capa

Títulos da capa Jornal de Negócios de 19 Abril 2024

  • Portaria das taxas de regulação da Anacom é inconstitucional: Tribunal Constitucional sustenta que esta matéria deveria ser regulada por uma lei. Mineradores de bitcoin perdem 9 mil milhões. O despertar do elefante indiano: um retrato da maior democracia do mundo que vai agora a votos. 25 de Abril: o lado B da Revolução.

Últimas Notícias de Jornal de Negócios:

Notícias Jornal de Negócios Os intelectuais que vieram ver a revolução

Sábado, 20 de Abril de 2024 - 10:30
Jean-Paul Sartre, Simone de Beauvoir, Gabriel García Márquez, Jorge Amado, Marguerite Yourcenar, Heinrich Böll. O 25 de Abril tornou Portugal um polo de atração para os grandes intelectuais da época. Muitos quiseram ver a Revolução dos Cravos de perto e falar com os portugueses. Lisboa e Porto torna...

Notícias Jornal de Negócios Correção dos preços das casas em Portugal não será repentina, diz FMI

Sábado, 20 de Abril de 2024 - 10:11
O diretor do FMI para a Europa admitiu este sábado que a correção nos preços da habitação em Portugal não será repentina e defendeu um aumento da oferta para responder a uma dificuldade que é transversal a outros países.

Notícias Jornal de Negócios FMI recomenda reforma fiscal em Portugal

Sábado, 20 de Abril de 2024 - 10:04
Alfred Kammer, diretor do FMI para a Europa, destaca que "Portugal teve um crescimento muito forte nos últimos anos", apesar do abrandamento previsto para este ano, mas ainda assim acima da zona euro.

Notícias Jornal de Negócios Musti terá ano de 15 meses para adaptar o calendário à Sonae. Cláudia Azevedo no "board"

Sábado, 20 de Abril de 2024 - 09:30
Já parte do universo Sonae, a empresa finlandesa de alimentação para animais de estimação vai ter um ano de 15 meses para de seguida adotar o calendário ao ano fiscal português, que corresponde ao do ano civil.

Notícias Jornal de Negócios Empresas portuguesas mostram na Alemanha "grande reforço" na indústria da defesa

Sábado, 20 de Abril de 2024 - 09:26
O mercado alemão é o terceiro maior destino das exportações portuguesas da indústria metalúrgica e metalomecânica, depois de Espanha, em primeiro lugar, e França, que aparece em segundo.

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização. Saiba mais

x
Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou