Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou
Jornal de Notícias
Partilhar esta capa

Títulos da capa Jornal de Notícias de 30 Abril 2024

  • Câmaras dispensam maioria dos estagiários pagos por Bruxelas: dos que são contratados, metade tem vínculos precários com os municípios; burocracia e limites à despesa pública apontados como principais entraves. Chuva atrasa limpeza dos terrenos: GNR aperta fiscalização, apesar de proprietários exigirem prorrogação do prazo, que termina hoje. Matosinhos: ribeiras na praia são foco de doenças e poluição.

Últimas Notícias de Jornal de Notícias:

Notícias Jornal de Notícias Gaza estima que 10 mil cadáveres estão sob escombros

Terça, 30 de Abril de 2024 - 12:49
As equipas da Defesa Civil da Faixa de Gaza estimam que mais de 10 mil cadáveres de palestinianos estão sob os escombros de edifícios destruídos por Israel na ofensiva militar lançada contra o movimento islamita Hamas no enclave.

Notícias Jornal de Notícias PS diz que Governo quer colocar na Santa Casa alguém "mais domesticável" pelo PSD

Terça, 30 de Abril de 2024 - 12:43
O PS defendeu esta terça-feira que a exoneração da provedora da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, Ana Jorge, tem como único objetivo colocar no cargo "pessoas mais politicamente alinhadas e domesticáveis" pelo Governo do PSD.

Notícias Jornal de Notícias Portugal hasteia Bandeira Azul em 440 praias, marinas e embarcações

Terça, 30 de Abril de 2024 - 12:32
Este ano há 440 praias, marinas e embarcações a hastear a Bandeira Azul, que distingue as zonas com maior segurança, preocupação ambiental, acessibilidade e qualidade balnear. Dos galardões, 398 são praias, mais quatro que no ano passado.

Notícias Jornal de Notícias Rui Oliveira vai participar na Volta a Itália, numa equipa liderada por Pogacar

Terça, 30 de Abril de 2024 - 12:29
O ciclista português Rui Oliveira vai participar na Volta a Itália, que começa no sábado, confirmou hoje a UAE Emirates, que será comandada pelo esloveno Tadej Pogacar, grande candidato ao triunfo final.

Notícias Jornal de Notícias Homem com uma espada mata adolescente em Londres

Terça, 30 de Abril de 2024 - 12:18
Um homem com uma espada matou um adolescente de 13 anos e provocou ferimentos graves a dois agentes da polícia, em Hainault, Londres, esta terça-feira. O suspeito já foi detido, de acordo com declarações da Polícia Metropolitana.

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização. Saiba mais

x
Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou