Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou
Jornal de Notícias
Partilhar esta capa

Títulos da capa Jornal de Notícias de 23 Abril 2024

  • Procurador suspenso vai ser julgado por perseguir e assediar colega durante meses: é suspeito de infernizar vida de magistrada no tribunal e através de mensagens de telemóvel; decisão disciplinar tomada após conclusão do processo-crime, que será julgado pela Relação de Évora. Farense 1-3 Benfica: Arthur Cabral tem um calcanhar daqueles; ponta de lança marca de forma artística; águias ficam a dois pontos da Champions; Schmidt e jogadores contestados no final.

Últimas Notícias de Jornal de Notícias:

Notícias Jornal de Notícias Metade das crianças passou mais tempo em frente a ecrãs na pandemia

Terça, 23 de Abril de 2024 - 09:56
Relatório da OMS Europa, coordenado pelo INSA, analisa comportamentos, entre 2020 e 2022, em crianças dos seis aos dez anos. Mais snacks e doces, menos exercício, num reforço das tarefas feitas em família.

Notícias Jornal de Notícias Pais relatam agravamento geral do bem-estar dos filhos na pandemia

Terça, 23 de Abril de 2024 - 09:53
A maioria das famílias de 17 países europeus inquiridas num estudo percecionou um agravamento geral do bem-estar dos seus filhos durante a pandemia de covid-19, com a tristeza e a solidão a afetar uma em cada cinco crianças.

Notícias Jornal de Notícias Tudo o que pode ver no Festival Dias da Dança

Terça, 23 de Abril de 2024 - 09:30
A oitava edição do Festival Dias da Dança (DDD) começa esta terça-feira. Até 5 de maio, o público poderá contar com uma diversidade e multiplicidade de espetáculos, workshops, conversas e "after parties" para participar, assistir e desfrutar.

Notícias Jornal de Notícias Abertas as inscrições para ser guerreiro medieval na Feira

Terça, 23 de Abril de 2024 - 09:21
Quem tiver o sonho de ser guerreiro da Idade Média tem até 12 de maio para inscrever-se para integrar o elenco do principal espetáculo da Viagem Medieval em Santa Maria da Feira.

Notícias Jornal de Notícias Dois bebés e duas crianças entre os feridos em ataque russo a Odessa

Terça, 23 de Abril de 2024 - 09:16
Pelo menos nove pessoas, incluindo quatro crianças, ficaram feridas em Odessa, no sul da Ucrânia, na sequência de um ataque russo com drones, disse esta terça-feira o governador regional ucraniano.

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização. Saiba mais

x
Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou