Jornal de Notícias

2024-04-24
Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou
Jornal de Notícias
Partilhar esta capa

Títulos da capa Jornal de Notícias de 24 Abril 2024

  • Dados de saúde dos portugueses disponíveis em toda a Europa: Parlamento Europeu vota hoje novo quadro legal; em 2030, será criada base gigante destinada à investigação científica. Fernando Araújo sai da Direção Executiva do SNS. All you need is love: Simão, fã dos Beatles, convenceu a avó a inscrever o pai num concurso televisivo para pagar viagem a Liverpool; André Calisto ganhou 50 mil euros e em julho vão todos a Inglaterra.

Últimas Notícias de Jornal de Notícias:

Notícias Jornal de Notícias João Bettencourt vive na ficção o outro lado do fim do regime

Quarta, 24 de Abril de 2024 - 15:54
Ator, de 22 anos, interpreta um jovem regressado do Ultramar que assiste à morte do melhor amigo em "Revolução (sem) sangue". Amante de desporto, deixou para trás o sonho de ser futebolista, devido a uma lesão.

Notícias Jornal de Notícias Processo disciplinar urgente para analisar incidentes no Chaves-Estoril

Quarta, 24 de Abril de 2024 - 15:37
Conselho de Disciplina da FPF explica que o processo surge devido à "factualidade constante dos relatórios oficiais de jogo e a participação apresentada pela Estoril Praia Futebol SAD".

Notícias Jornal de Notícias Pai morre e filho fica ferido depois de serem atropelados por charrete em romaria

Quarta, 24 de Abril de 2024 - 15:32
Um homem morreu e o filho sofreu ferimentos considerados ligeiros depois de terem sido hoje atropelados, no concelho de Vendas Novas (Évora), por uma charrete participante na Romaria a Cavalo.

Notícias Jornal de Notícias Marcelo diz que Costa é "lento por ser oriental" e Montenegro tem "comportamentos rurais"

Quarta, 24 de Abril de 2024 - 15:32
O presidente da República considerou que o anterior primeiro-ministro "era lento por ser oriental" e que o atual, Luís Montenegro, tem "comportamentos rurais" e que a solução para a lista às europeias é "tipicamente uma improvisação". Mas regista o seu "estilo de discurso envolvente".

Notícias Jornal de Notícias Cinco acidentes com tratores numa semana em Bragança. Mais uma pessoa ficou ferida

Quarta, 24 de Abril de 2024 - 15:27
Aumentou para cinco o número de acidentes com tratores agrícolas, só na última semana, no distrito de Bragança, que provocaram dois mortos e três feridos, dois deles com gravidade.

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização. Saiba mais

x
Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou