Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou
Jornal de Notícias
Partilhar esta capa

Títulos da capa Jornal de Notícias de 28 Março 2024

  • "Sá Carneiro" reforça voos e Norte supera mil milhões de receita: anunciadas ligações diretas a partir do próximo verão para a América, Marrocos e Europa; lucros da TAP mais do que duplicam, tornando 2023 no melhor ano de sempre. À quarta foi de vez: acordo de rotatividade entre PSD e PS viabilizou eleição de Aguiar-Branco para a presidência do Parlamento; Montenegro leva hoje a Marcelo Governo de combate; Madeira vai de novo a votos em maio.

Últimas Notícias de Jornal de Notícias:

Notícias Jornal de Notícias Detido no Algarve idoso procurado no Luxemburgo por abusar das filhas

Quinta, 28 de Março de 2024 - 10:58
Um português com 79 anos de idade, condenado no Luxemburgo a 20 anos de prisão por abusar sexualmente e com violência das filhas, foi detido em Portimão. Vai ficar em prisão preventiva a aguardar extradição.

Notícias Jornal de Notícias Henrique Rocha recebe convite para entrar no quadro principal do Estoril Open

Quinta, 28 de Março de 2024 - 10:55
O tenista português Henrique Rocha recebeu um convite para o quadro principal do Estoril Open, que se inicia na segunda-feira, anunciou a organização do único torneio português do circuito ATP.

Notícias Jornal de Notícias Aeroporto de Lisboa instala WC para cães que viajam com os donos

Quinta, 28 de Março de 2024 - 10:53
O Aeroporto de Lisboa tem desde esta quarta-feira um WC canino instalado na zona de chegadas. O espaço é o primeiro de três que o aeroporto quer instalar para os cães que viajam.

Notícias Jornal de Notícias Ave famosa no Instagram apreendida pelas autoridades

Quinta, 28 de Março de 2024 - 10:45
Uma família australiana lançou uma campanha para reaver a pega que resgatou há quatro anos, recentemente apreendida pelas autoridades. A amizade improvável entre a ave Molly, como foi apelidada, e a cadela Peggy ficou popular no Instagram. A causa conta, até, com o apoio do primeiro-ministro de Quee...

Notícias Jornal de Notícias Daniel Alves organiza festa poucas horas após ter sido libertado

Quinta, 28 de Março de 2024 - 10:39
Um dia após ter saído em liberdade condicional da prisão, o antigo futebolista Daniel Alves, condenado por agressão sexual a uma mulher, organizou uma festa, em sua casa, que se prolongou até às 5 horas da madrugada, de acordo com a imprensa espanhola.

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização. Saiba mais

x
Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou