Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou
Diário de Notícias
Partilhar esta capa

Títulos da capa Diário de Notícias de 30 Abril 2024

  • Migrações: "Portugal era uma referência na UE, agora é fonte de preocupações"; os processos em atraso na AIMA devem já ultrapassar os 400 mil, segundo o Ministro da Presidência que ouviu em Bruxelas preocupações de outros países sobre as políticas de migrações portuguesas. Netanyahu na mira: Israel teme mandados de prisão do TPI; o que pode acontecer ao país? Saúde: há menos centros de diagnóstico a trabalhar para o SNS e utentes esperam meses por exames.

Últimas Notícias de Diário de Notícias:

Notícias Diário de Notícias Elementos do Climáximo partiram vidros e vandalizaram sede da Galp

Terça, 30 de Abril de 2024 - 08:00
Pintaram na fachada da sede da petrolífera, em Lisboa: "Galp: nem aqui nem em lado nenhum". Coletivo critica o "negócio assassino da empresa", dias depois da confirmação da descoberta de reservas "equivalentes a 10 mil milhões de barris de petróleo na Namíbia".

Notícias Diário de Notícias 1.º Maio. Portugal é o 5.º país da UE com o salário médio mais baixo e o 4.º com força laboral mais envelhecida

Terça, 30 de Abril de 2024 - 07:41
Dados divulgados pela Pordata indicam que tanto o salário mínimo nacional, como o salário médio português estão entre os 10 mais baixos da União Europeia.

Notícias Diário de Notícias Ex-ministra Ana Catarina Mendes defende que se tem de dar tempo à AIMA

Terça, 30 de Abril de 2024 - 07:34
Num artigo de opinião divulgado esta terça-feira no jornal Público, Ana Catarina Mendes, que tutelou a agência, destaca que seis meses depois da sua entrada em funções, a AIMA "já fez muito", mas é preciso "dar tempo ao tempo".

Notícias Diário de Notícias Presidente da República inicia hoje visita de três dias a Cabo Verde

Terça, 30 de Abril de 2024 - 07:18
O dia 1 de maio será passado por inteiro no antigo campo de concentração do Tarrafal, hoje Museu da Resistência, palco central das comemorações, em que participam ainda o presidente guineense e um representante do Presidente de Angola, completando assim o leque de quatro países de origem dos presos ...

Notícias Diário de Notícias Lucro da Galp energia sobe 35% para 337 ME no 1.º trimestre

Terça, 30 de Abril de 2024 - 07:07
A petrolífera refere que "apresentou um conjunto robusto de resultados, impulsionados por um sólido desempenho no 'upstream' [exploração e produção] e na refinação e pela contribuição das atividades de gestão de energia".

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização. Saiba mais

x
Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou