Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou
Jornal de Negócios
Partilhar esta capa

Títulos da capa Jornal de Negócios de 19 Abril 2024

  • Portaria das taxas de regulação da Anacom é inconstitucional: Tribunal Constitucional sustenta que esta matéria deveria ser regulada por uma lei. Mineradores de bitcoin perdem 9 mil milhões. O despertar do elefante indiano: um retrato da maior democracia do mundo que vai agora a votos. 25 de Abril: o lado B da Revolução.

Últimas Notícias de Jornal de Negócios:

Notícias Jornal de Negócios Sítios potencialmente contaminados com químicos na UE duplicam em oito anos

Sexta, 19 de Abril de 2024 - 09:45
Agência Europeia do Ambiente e Agência Europeia dos Produtos Químicos publicam primeira avaliação conjunta do impacto da poluição química na Europa. Número de substâncias classificadas como cancerígenas ou tóxicas para a reprodução também aumentou.

Notícias Jornal de Negócios "Operação Influencer": uma enorme crise institucional

Sexta, 19 de Abril de 2024 - 09:40
O caso sem precedentes na democracia portuguesa deveria provocar um sobressalto na Presidência da República e nos partidos, no Ministério Público e na PGR, na burocracia estatal e legal, na regulação do 'lobbying' ? e na cobertura jornalística.

Notícias Jornal de Negócios Vitória de Modi é garantia de estabilidade e agrada a investidores

Sexta, 19 de Abril de 2024 - 09:30
Modi tem sido rosto da estabilidade e crescimento económico da Índia. O esperado sucesso do BJP alinha-se com a continuidade da expansão do país pelo que o impacto das eleições nas bolsas deverá ser limitado.

Notícias Jornal de Negócios Previsões do FMI: crescimento estável e lento

Sexta, 19 de Abril de 2024 - 09:20
Se a discussão sobre o início e ritmo de queda das taxas diretoras na Europa e nos EUA já se iniciou, releva referir o modesto impacto da forte subida de taxas diretoras pela Reserva Federal na atividade económica norte-americana, a qual continua a revelar saudáveis níveis de expansão, desafiando as...

Notícias Jornal de Negócios De derrota em derrota

Sexta, 19 de Abril de 2024 - 09:00
Parece cada vez mais claro que esta Operação Influencer apenas ficará para a história como aquela que derrubou, de forma leviana e precipitada, um Governo democraticamente eleito.

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização. Saiba mais

x
Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou