Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou
Diário de Notícias
Partilhar esta capa

Títulos da capa Diário de Notícias de 26 Abril 2024

  • 50 anos do 25 de Abril. Liberdade: "Nunca vi nada assim"; milhares encheram a Avenida para celebrar a Revolução. Marcelo ignora ataques da direita a pagamento às ex-colónias: Sessão Solene dos 50 anos do 25 de Abril foi marcada pelas críticas de André Ventura, Rui Rocha e Paulo Núncio às reparações admitidas pelo chefe de Estado, que manteve o silêncio sobre o assunto; presidentes dos países da CPLP também preferiram não abordar o tema.

Últimas Notícias de Diário de Notícias:

Notícias Diário de Notícias Morreu bebé palestiniana salva do útero da mãe moribunda em Gaza

Sexta, 26 de Abril de 2024 - 15:27
O hospital indicou que a bebé morreu na quinta-feira sem adiantar mais pormenores. O tio da bebé disse que foi buscar o corpo da menina ao hospital esta sexta-feira.

Notícias Diário de Notícias Montenegro quer "aprofundar relações comerciais" entre Portugal e Angola

Sexta, 26 de Abril de 2024 - 15:23
"Tive ocasião de dar ao senhor Presidente de Angola uma panorâmica das nossas intenções, do Governo de Portugal, de manter este percurso de relação próxima entre os nossos governos em muitas áreas: da cultura à educação, às relações económicas, que temos todo o interesse em aprofundar", afirmou o p...

Notícias Diário de Notícias Deputada da IL diz ter sido insultada e intimidada fisicamente no desfile da Avenida da Liberdade

Sexta, 26 de Abril de 2024 - 15:00
Patrícia Gilvaz, deputada da Iniciativa Liberal, salientou que, já no passado tinha encabeçado o cortejo do partido de megafone na mão, tendo o partido também ouvido insultos, mas este ano sentiu "uma agressividade maior".

Notícias Diário de Notícias Turquia condena mulher síria a prisão perpétua por atentado em Istambul

Sexta, 26 de Abril de 2024 - 14:48
Alham Albashir foi condenada a sete penas de prisão perpétua consecutivas, depois de ter sido condenada por acusações de terrorismo, segundo a agência estatal turca Anadolu.

Notícias Diário de Notícias Feira do Livro de Buenos Aires opõe-se à participação de Milei no evento

Sexta, 26 de Abril de 2024 - 14:45
Apesar do Banco Nacional da Argentina ter retirado o patrocínio à Feira, Javier Milei não se coibiu de pedir para participar e o um ensaio.

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização. Saiba mais

x
Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou