Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou
Jornal de Negócios
Partilhar esta capa

Títulos da capa Jornal de Negócios de 19 Abril 2024

  • Portaria das taxas de regulação da Anacom é inconstitucional: Tribunal Constitucional sustenta que esta matéria deveria ser regulada por uma lei. Mineradores de bitcoin perdem 9 mil milhões. O despertar do elefante indiano: um retrato da maior democracia do mundo que vai agora a votos. 25 de Abril: o lado B da Revolução.

Últimas Notícias de Jornal de Negócios:

Notícias Jornal de Negócios Hendrick's Gin Grand Cabaret: a nova edição limitada

Sábado, 20 de Abril de 2024 - 12:30
Num evento aberto ao público, nos aposentos do Palácio de Tancos, em Lisboa, a Hendrick's vai apresentar o novo gin inspirado nas festas do século XVII.

Notícias Jornal de Negócios Nuno Melo: "Nem o CDS foi muleta, nem o PSD barriga de aluguer

Sábado, 20 de Abril de 2024 - 11:38
O CDS-PP reúne-se hoje e domingo em congresso para reeleger Nuno Melo como presidente e escolher os novos órgãos, cerca de um mês depois das legislativas que marcaram o regresso do partido ao parlamento e ao Governo.

Notícias Jornal de Negócios China ganhou um unicórnio por semana em 2023 à boleia do frenesim da inteligência artificial

Sábado, 20 de Abril de 2024 - 11:30
Estados Unidos continuam a ser o maior "produtor" de unicórnios, detendo metade das startups avaliadas em mil milhões de dólares. A outra metade divide-se em partes iguais entre a China e o resto do mundo.

Notícias Jornal de Negócios Os intelectuais que vieram ver a revolução

Sábado, 20 de Abril de 2024 - 10:30
Jean-Paul Sartre, Simone de Beauvoir, Gabriel García Márquez, Jorge Amado, Marguerite Yourcenar, Heinrich Böll. O 25 de Abril tornou Portugal um polo de atração para os grandes intelectuais da época. Muitos quiseram ver a Revolução dos Cravos de perto e falar com os portugueses. Lisboa e Porto torna...

Notícias Jornal de Negócios Correção dos preços das casas em Portugal não será repentina, diz FMI

Sábado, 20 de Abril de 2024 - 10:11
O diretor do FMI para a Europa admitiu este sábado que a correção nos preços da habitação em Portugal não será repentina e defendeu um aumento da oferta para responder a uma dificuldade que é transversal a outros países.

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização. Saiba mais

x
Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou