Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou
Jornal de Notícias
Partilhar esta capa

Títulos da capa Jornal de Notícias de 28 Março 2024

  • "Sá Carneiro" reforça voos e Norte supera mil milhões de receita: anunciadas ligações diretas a partir do próximo verão para a América, Marrocos e Europa; lucros da TAP mais do que duplicam, tornando 2023 no melhor ano de sempre. À quarta foi de vez: acordo de rotatividade entre PSD e PS viabilizou eleição de Aguiar-Branco para a presidência do Parlamento; Montenegro leva hoje a Marcelo Governo de combate; Madeira vai de novo a votos em maio.

Últimas Notícias de Jornal de Notícias:

Notícias Jornal de Notícias Dois feridos graves numa colisão entre dois carros em Rio Maior

Quinta, 28 de Março de 2024 - 22:28
Uma colisão entre dois automóveis, esta quinta-feira, em Rio Maior, fez dois feridos graves e dois leves. Um dos feridos ligeiros será um menor, apurou o JN.

Notícias Jornal de Notícias Camilla entrega moedas especiais em nome do rei

Quinta, 28 de Março de 2024 - 22:00
Rainha presidiu a tradição religiosa na Páscoa na Catedral de Worcester e entregou 150 bolsas a homens e mulheres reconhecidos por atos . Texto de Carlos III, ouvido na homilia, fala do cuidar dos outros.

Notícias Jornal de Notícias Novo espaço para a "segunda família" de idosos de Rio Tinto

Quinta, 28 de Março de 2024 - 21:44
O Centro Geriátrico que vai nascer junto ao Centro Social de Soutelo, em Rio Tinto, a maior freguesia do concelho de Gondomar, vai ter capacidade para apoiar até 150 utentes. A obra será financiada pelo Plano de Recuperação e Resiliência e pela Câmara.

Notícias Jornal de Notícias Pinto da Costa anuncia transferência de David Carmo e regresso do ciclismo

Quinta, 28 de Março de 2024 - 21:41
O candidato da lista "Todos pelo Porto" esteve, esta quinta-feira à noite, na Biblioteca Municipal de Felgueiras para mais uma sessão de esclarecimento aos sócios e afirmou que há interesses obscuros em torno de Villas-Boas, além de anunciar o regresso do ciclismo. 

Notícias Jornal de Notícias Autocarro cai de ponte e mata 45 pessoas na África do Sul. Menina de oito anos é a única sobrevivente

Quinta, 28 de Março de 2024 - 21:34
Pelo menos 45 pessoas morreram, esta quinta-feira, em consequência da queda de um autocarro de uma ponte, precipitando-se numa queda de cerca de 50 metros e que se despenhou numa ravina, anunciou o Ministério dos Transportes.

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização. Saiba mais

x
Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou