Público

2024-04-25
Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou
Público
Partilhar esta capa

Títulos da capa Público de 25 Abril 2024

  • 50 anos do 25 de Abril: o caminho da liberdade. Especial: das histórias do Largo do Carmo aos cinco milhões de fichas da PIDE; opinião de Marcelo Rebelo de Sousa. Colonialismo: Marcelo defende reparação do passado, Brasil pede ações. Contra o PSD: Esquerda vê aprovadas as suas propostas de alívio do IRS. Espanha: Sánchez admite sair e deixa país em suspenso até segunda-feira.

Últimas Notícias de Público:

Notícias Público Comité insta Estados a proteger pessoas trans nas prisões

Quinta, 25 de Abril de 2024 - 09:29
Comité para a Prevenção da Tortura do Conselho da Europa observa grande disparidade de tratamento. Portugal já respeita identidade de género nas prisões.

Notícias Público Há 50 anos fez-se História. A festa é hoje

Quinta, 25 de Abril de 2024 - 08:43
Como vai ficar para a história o dia em que o 25 de Abril fez 50 anos? A resposta a esta pergunta só a saberemos no final do dia de hoje. Estaremos por aqui a acompanhar tudo Ao Minuto.

Notícias Público Presidente da República condecora MFA com a Ordem da Liberdade

Quinta, 25 de Abril de 2024 - 08:39
Marcelo lembrou que a Ordem da Liberdade foi "criada a pensar nos Heróis de Abril" e referiu que a Associação 25 de Abril "ficou fiel depositária" das insígnias atribuídas a Vasco Lourenço.

Notícias Público Jerónimo de Sousa e Basílio Horta preocupados com jovens, mas acreditam que "Abril tem futuro"

Quinta, 25 de Abril de 2024 - 08:32
O antigo secretário-geral do PCP frisou que "a juventude quer saber e quando percebe, participa". Basílio Horta reconhece a dificuldade de recrutamento de novas gerações para a participação política.

Notícias Público O mito do combate às desigualdades

Quinta, 25 de Abril de 2024 - 08:02
A destreza de mexer no telemóvel de procurar musica e vídeos e fazer "tic tocs" não é de todo transponível para o mundo do conhecimento. Opinião de Margarida Marrucho Mota Amador

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização. Saiba mais

x
Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou