Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou
Jornal de Negócios
Partilhar esta capa

Títulos da capa Jornal de Negócios de 24 Abril 2024

  • Três transformações e quatro sobressaltos: 50 anos da economia portuguesa. Negociação em cima do capô: a vida turbulenta da bolsa após 1974. Mobilidade social, educação e habitação preocupam os jovens. 25 ícones da revolução dos cravos. Os postais de Abril. Preço do IPO trava entrada da Luz Saúde em bolsa.

Últimas Notícias de Jornal de Negócios:

Notícias Jornal de Negócios Marcelo rejeita que declarações sobre Costa e Montenegro sejam ofensivas

Quarta, 24 de Abril de 2024 - 18:39
O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, recusou que as declarações que teceu sobre o antigo e atual primeiro-ministro sejam ofensivas. "Pelo contrário, foram muito explicativas para jornalistas estrangeiros", afirmou.

Notícias Jornal de Negócios Alívio de IRS do Governo baixou à comissão sem ter sido votado

Quarta, 24 de Abril de 2024 - 18:34
Houve ameaças de chumbo, mas a proposta do Governo de alívio no IRS acabou por baixar à comissão sem ter sido sujeita a votação, a pedido do PSD e por um período de 60 dias. O mesmo aconteceu com as propostas fiscais da oposição, o que abre caminho a negociações até ser possível uma versão final que...

Notícias Jornal de Negócios Negociações para recuperação do tempo de serviço dos professores arranca na próxima semana

Quarta, 24 de Abril de 2024 - 17:55
O ministro da Educação convocou os 12 sindicatos representativos do setor para iniciar o processo negocial no próximo dia 3 de maio, sexta-feira. Fenprof é a primeira a ser recebida.

Notícias Jornal de Negócios Sánchez pondera demitir-se após denúncia contra a mulher

Quarta, 24 de Abril de 2024 - 17:53
O primeiro-ministro espanhol disse que precisa de parar e refletir sobre se deve continuar à frente do Governo e cancelou a sua agenda pública até 29 de abril.

Notícias Jornal de Negócios Marcelo diz que "Costa era lento" por ser "oriental" e Montenegro tem "comportamentos rurais"

Quarta, 24 de Abril de 2024 - 17:27
As declarações do Presidente da República foram feitas num jantar com jornalistas estrangeiros, na noite de terça-feira num hotel em Lisboa.

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização. Saiba mais

x
Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou