Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou
Diário de Notícias
Partilhar esta capa

Títulos da capa Diário de Notícias de 28 Março 2024

  • Polícias tiram da rua 721 milhões de euros em cocaína: apreensões de cocaína voltaram a bater recorde em 2023; 21,7 toneladas, segundo o relatório sobre o Combate ao Tráfico de Estupefacientes em Portugal; o nosso país continua na rota dos narcotraficantes e é uma das portas de entrada de cocaína para o continente europeu, principalmente por via marítima. Dia D na política: Costa passa pasta a Montenegro e segunda figura do Estado eleita à 4.ª tentativa, antes de Marcelo dissolver Parlamento da Madeira.

Últimas Notícias de Diário de Notícias:

Notícias Diário de Notícias Tempestade Nelson provoca estragos e causa morte a quatro pessoas em Espanha

Quinta, 28 de Março de 2024 - 22:53
Perto da praia do Milagre, em Tarragona, Catalunha, as mortes ocorreram depois de um menor, de 16 anos, ter caído ao mar e um adulto de 32 anos ter saltado para a água para tentar resgatá-lo, num momento de ondas fortes.

Notícias Diário de Notícias ERSE propõe aumento de 6,9% no preço do gás natural para as famílias em mercado regulado

Quinta, 28 de Março de 2024 - 21:33
Proposta representa aumentos entre os 87 cêntimos e os 1,66 euros para as duas tipologias de clientes domésticos mais representativos.

Notícias Diário de Notícias Os números do EuroDreams

Quinta, 28 de Março de 2024 - 21:09
Veja se acertou na chave sorteada esta quinta-feira.

Notícias Diário de Notícias PSD destaca executivo com "experiência política" e "preocupação" com juventude

Quinta, 28 de Março de 2024 - 20:51
Hugo Soares fez questão de destacar alguns "nomes da sociedade civil" enumerando a nova ministra da Justiça, Rita Júdice, da Cultura, Dalila Rodrigues, da Administração Interna, Margarida Blasco, ou o ministro da Educação, Ciência e Inovação, Fernando Alexandre.

Notícias Diário de Notícias IL diz que "jovens não precisam de ministério", mas PAN elogia

Quinta, 28 de Março de 2024 - 20:42
Da direita à esquerda, a Iniciativa Liberal foi o partido que deixou mais palavras positivas ao novo Governo, mas criticou a existência de um ministério da Juventude... que foi elogiado pelo PAN. Bloco de Esquerda fala em um dos executivos "mais à direita de sempre" e que "cheira a passado".

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização. Saiba mais

x
Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou