Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou
Jornal Económico
Partilhar esta capa

Títulos da capa Jornal Económico de 28 Março 2024

  • Novo Governo: saúde, habitação e novo aeroporto são prioridades da AD; plano de emergência para a saúde, revisão do programa Mais Habitação e localização do novo aeroporto são as prioridades imediatas de Luís Montenegro para aprovar em 60 dias. Banca está a ficar "ilegalmente" com aumentos de pensões: parecer de Rui Medeiros e Vasco Freitas da Costa considera ilegal a apropriação da diferença entre as atualizações das pensões feita pela Segurança Social e as propostas pelos bancos.

Últimas Notícias de Jornal Económico:

Notícias Jornal Económico Sonae pretende chegar às 45% das posições de liderança ocupadas por mulheres

Terça, 26 de Março de 2024 - 13:00
A empresa tem um compromisso com a promoção da igualdade de género, sendo que já integra uma posição de destaque no Bloomberg Gender-Equality Index, que reúne as empresas cotadas que mais contribuem para a promoção da igualdade de género.

Notícias Jornal Económico Topo da Agenda: o que não pode perder nos mercados e na economia esta terça-feira

Terça, 26 de Março de 2024 - 07:30
A Greenvolt dá a conhecer os resultados referentes a 2023, Espanha revela o PIB do ano passado e vamos ficar a saber como está a confiança dos consumidores alemães. Mas há mais para conhecer esta terça-feira.

Notícias Jornal Económico Brasil: Bolsonaro indiciado por suposta falsificação de dados de vacinação

Quarta, 20 de Março de 2024 - 07:30
Ex-presidente teria inserido informações falsas em banco de dados de saúde pública para fazer parecer que recebeu vacina contra Covid - que seria obrigatória para entrar nos Estados Unidos.

Notícias Jornal Económico Futurália arranca hoje com forte aposta no emprego e mais de 30 empresas a recrutar

Quarta, 20 de Março de 2024 - 07:30
A maior feira de educação e formação em Portugal, abre esta quarta-feira na FIL, em Lisboa, com foco no Espaço Emprego e Empregabilidade e um novo espaço de Psicologia. A academia mostra-se em peso e à sua oferta.

Notícias Jornal Económico Japão: Mercados inclinam-se para subidas de juros esta terça-feira

Terça, 19 de Março de 2024 - 07:30
Após vários anos de taxas negativas, mesmo com a subida em flecha dos juros nas principais economias ocidentais, o Banco do Japão deve subir taxas na reunião de março, pressionado pelos maiores ganhos salariais no país nos últimos 30 anos.

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização. Saiba mais

x
Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou