Público

2024-04-23
Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou
Público
Partilhar esta capa

Títulos da capa Público de 23 Abril 2024

  • O exílio e o 25 de Abril: "O jornal dizia que os tanques ocupavam a praça central de Lisboa", Sérgio Godinho. Temido e Bugalho são adversários nas europeias, Rui Moreira recusou AD: PS escolheu ex-ministra da Saúde e Luís Montenegro convidou comentador televisivo; autarca do Porto recusou ser número dois. Ramada Curto: um historiador interventivo para dirigir a Biblioteca Nacional.

Últimas Notícias de Público:

Notícias Público Fernando Araújo demite-se da Direcção Executiva do SNS

Terça, 23 de Abril de 2024 - 18:02
Fernando Araújo vai apresentar à ministra da Saúde a demissão do cargo de Diretor-Executivo do Serviço Nacional de Saúde.

Notícias Público Já há três candidatos à presidência do Supremo, e dois são mulheres

Terça, 23 de Abril de 2024 - 17:58
Antiga procuradora Leonor Furtado e juíza Graça Amaral concorrem a um lugar que também é disputado por ex-vice-presidente do Conselho Superior da Magistratura José Sousa Lameira.

Notícias Público Abril: verdadeiramente o quê, para sempre?

Terça, 23 de Abril de 2024 - 17:54
Com ou sem cravo na lapela, mais ou menos politizados, mais ou menos efusivos, seria bom que ganhássemos consciência sobre o real valor da paz, do pão, da democracia, da liberdade e da educação. Opinião de Rui Esperança

Notícias Público Despesa em protecção do ambiente aumentou 18% em 2021, indicam dados do INE

Terça, 23 de Abril de 2024 - 17:39
Instituto Nacional de Estatística diz que o aumento deve-se às variações positivas nas principais componentes: despesa de consumo final (20,8%), consumo intermédio (22,6%) e investimento (6,1%).

Notícias Público Um festival de caminhadas para descobrir Alijó

Terça, 23 de Abril de 2024 - 17:35
O Festival de Percursos Pedestres regressa a Alijó dias 4 e 5 de Maio. A rede municipal de trilhos tem mais de 200 quilómetros e a festa duriense faz-se também com a gastronomia e os vinhos.

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização. Saiba mais

x
Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou