Jornal Económico

2024-04-30
Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou
Jornal Económico
Partilhar esta capa

Últimas Notícias de :

Notícias Governo exonera provedora da SCML, por ser "incapaz" de enfrentar problemas financeiros

Terça, 30 de Abril de 2024 - 06:30
Ana Jorge está no cargo desde maio do ano passado, substituindo Edmundo Martinho que saiu antes de ter terminado o mandato. Governo justifica que "não tomou as medidas adequadas que se impunham, para inverter rapidamente a situação financeira de extrema gravidade e os riscos de insustentabilidade da...

Notícias DBRS confirma a União Europeia com rating AAA, tendência estável

Segunda, 29 de Abril de 2024 - 16:00
A tendência estável reflete a visão da DBRS de que o compromisso e a capacidade dos Estados-Membros para apoiar a União deverão permanecer fortes, apesar do aumento da dívida e dos riscos geopolíticos.

Notícias Arábia Saudita e outros países árabes pedem medidas irreversíveis para reconhecer a Palestina

Domingo, 28 de Abril de 2024 - 09:30
Arábia Saudita, Jordânia, Egito, Emirados Árabes Unidos e Qatar pediram este sábado "medidas irreversíveis" para reconhecer a Palestina e a solução de dois Estados, e rejeitaram uma operação militar israelita em Rafah, no sul da Faixa de Gaza.

Notícias "A Galp precisa de empresa que faça a operação"

Domingo, 28 de Abril de 2024 - 07:00
Tem uma experiência de décadas a atuar no sector petrolífero em África e avisa que ainda há um longo caminho a percorrer até ao arranque da exploração comercial das jazidas de hidrocarbonetos descobertas na Namíbia.

Notícias Lucro da Sanofi cai 43% para 1.333 milhões de euros no 1.º trimestre

Quinta, 25 de Abril de 2024 - 14:30
A Sanofi, empresa que opera na área da saúde e que tem presença em Portugal, registou 1.333 milhões de euros de lucro no primeiro trimestre, uma descida de 43,2% relativamente aos primeiros três meses de 2023, foi hoje anunciado.

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização. Saiba mais

x
Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou