Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou
Diário de Notícias
Partilhar esta capa

Títulos da capa Diário de Notícias de 29 Abril 2024

  • Europol declara guerra às mensagens encriptadas, PJ junta-se ao alerta: as autoridades alegam ficar com menos meios para prevenir crimes como os de abuso sexual de menores, tráfico de pessoas ou terrorismo com a decisão da Meta de encriptar as mensagens de ponta-a-ponta sem manter o registo dos dados; a PJ esteve numa reunião em Londres, onde 32 chefes de polícias exigiram medidas urgentes aos Governos e às plataformas para proteger a segurança pública.

Últimas Notícias de Diário de Notícias:

Notícias Diário de Notícias Egito lamenta que pressões em Israel e no Hamas impeçam trégua

Segunda, 29 de Abril de 2024 - 09:45
O chefe do Governo do Egito afirmou que há "muita pressão interna dos dois lados para não se chegar a qualquer tipo de compromisso".

Notícias Diário de Notícias "A prisão dos presos que não cometeram crimes"

Segunda, 29 de Abril de 2024 - 09:40
A inauguração do Museu Resistência e Liberdade juntou no Forte de Peniche muitas centenas de milhar de pessoas. De todo o país chegaram 37 autocarros com resistentes antifascistas. O DN viajou num deles em dia de homenagem aos presos que passaram por uma das prisões mais duras da ditadura.

Notícias Diário de Notícias "Decidi continuar". Pedro Sánchez anuncia que não se demite

Segunda, 29 de Abril de 2024 - 09:07
Decisão anunciada após cinco dias para "refletir" sobre se valia a pena continuar à frente do governo espanhol, depois de um tribunal ter aberto uma investigação contra a sua mulher, Begoña Gómez, por alegado tráfico de influências e corrupção.

Notícias Diário de Notícias Provedora preocupada e "perplexa" com casos recentes na justiça

Segunda, 29 de Abril de 2024 - 08:53
"Tudo indica, segundo o Tribunal da Relação, que houve erro grosseiro do Ministério Público com consequências que estão à vista de todos e que são de uma magnitude que é impossível não reparar", afirmou a provedora de Justiça sobre a operação Influencer.

Notícias Diário de Notícias Estudantes de Medicina exigem ajuda para encargos "não comparticipados mas obrigatórios"

Segunda, 29 de Abril de 2024 - 08:41
Presidente da Associação Nacional de Estudantes de Medicina juntou às dificuldades com habitação e transporte, as associadas com os custos da alimentação e dos materiais e livros de estudo.

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização. Saiba mais

x
Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou