Público

2024-04-26
Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou
Público
Partilhar esta capa

Títulos da capa Público de 26 Abril 2024

  • O povo saiu à rua: 25 de Abril de 2024, o dia em que a Avenida da Liberdade foi pequena demais; Marcelo quer discutir passado colonial; partidos dividem-se entre "traição" e o já "vem tarde". Entrevista: SIM avisa que problemas nas urgências "já se estão a repetir". Espanha: investigação a mulher de Sánchez deverá ser arquivada. 50 anos: música de intervenção, som da revolução, canções d'aqui e d'agora. Mark Blyth: "Não é claro que as taxas de juro tenham curado esta inflação".

Últimas Notícias de Público:

Notícias Público Quinta da Terrincha, um refúgio de luxo em terra fértil de reis e viscondes

Sexta, 26 de Abril de 2024 - 10:59
Serviços prestados à Coroa garantiram honrarias aos primeiros proprietários da quinta, que, séculos depois, continua a estender-se por terra fértil de Torre de Moncorvo e é agora mais democrática.

Notícias Público Dez dos portugueses feridos em acidente na Namíbia vão regressar a Portugal

Sexta, 26 de Abril de 2024 - 10:58
O acidente na Namíbia que provocou a morte a duas portuguesas ocorreu esta quarta-feira, dia 24 de Abril. Dos 22 turistas portugueses envolvidos, dez tiveram alta e regressam brevemente a Portugal.

Notícias Público Presidente da Assembleia da República diz que PGR deve ir ao Parlamento explicar processos que criam crises políticas

Sexta, 26 de Abril de 2024 - 10:52
Presidente da Assembleia rejeita que "haja uma conduta premeditada para criar factos políticos por via da investigação criminal", mas defende que Lucília Gago esclareça processos.

Notícias Público Dona do TikTok não tem intenções de vender apesar de ameaça de proibição nos EUA

Sexta, 26 de Abril de 2024 - 10:50
A ByteDance promete bloquear judicialmente a proibição aprovada e assinada esta quarta-feira por Joe Biden e afirma não vender a aplicação separada do seu algoritmo.

Notícias Público Hugo Boss aceita vender negócio na Rússia a parceiro grossista Stockmann

Sexta, 26 de Abril de 2024 - 10:27
A comissão governamental russa para a venda de activos estrangeiros aprovou o negócio, informou a Interfax, citando o vice-ministro da Indústria e do Comércio, Viktor Yevtukhov.

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização. Saiba mais

x
Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou