Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou
Jornal de Notícias
Partilhar esta capa

Títulos da capa Jornal de Notícias de 29 Abril 2024

  • Ás de trunfo a jogar à sueca: azuis e brancos perdem vantagem de dois golos num minuto, com bis de Gyokeres (FC Porto 2-2 Sporting). Portugueses estão a aderir em força aos ensaios com medicamentos: após contração na pandemia, registou-se subida de 30%; autonomia dos centros de investigação clínica pode retirar o país da cauda da Europa. André Villas-Boas, o presidente adepto: "De vós, espero exigência, ainda maior vontade de vencer e de fazer o nosso Porto ainda maior. De mim, garanto-vos, terão todo o empenho, dedicação e amor ao FC Porto".

Últimas Notícias de Jornal de Notícias:

Notícias Jornal de Notícias Homem é esfaqueado em casa pela companheira em Queluz

Segunda, 29 de Abril de 2024 - 12:59
Um homem foi esfaqueado em casa pela companheira, em Queluz, na madrugada desta segunda-feira. A vítima sofreu golpes no pescoço e peito e deslocou-se ao hospital pelos próprios meios. Não corre perigo de vida.

Notícias Jornal de Notícias Número de crianças mortas na Ucrânia aumentou quase 40%

Segunda, 29 de Abril de 2024 - 12:55
O número de crianças mortas em ataques na Ucrânia aumentou quase 40% este ano, em comparação com 2023, tendo a UNICEF registado no primeiro trimestre deste ano 25 crianças mortas, segundo foi divulgado esta segunda-feira.

Notícias Jornal de Notícias BE espera que campanha esclareça ideias dos partidos sobre Europa

Segunda, 29 de Abril de 2024 - 12:41
A coordenadora do BE disse esta segunda-feira esperar que os partidos aproveitem a campanha para as eleições europeias para esclarecer o que defendem para a União Europeia e assinalou que as decisões tomadas por Bruxelas afetam os portugueses.

Notícias Jornal de Notícias Suspensão de 45 dias para PSP que baleou irmão de motociclista sem capacete

Segunda, 29 de Abril de 2024 - 12:36
O agente da PSP que, a 17 de setembro de 2022, baleou um homem na perna direita, no Bairro da Quinta da Princesa, no Seixal, foi punido com uma pena de 45 dias de suspensão efetiva. O incidente aconteceu após o polícia ter perseguido um homem que seguia, com a filha menor, num motociclo sem capacete...

Notícias Jornal de Notícias Avaliação bancária das casas sobe 6,5% em março

Segunda, 29 de Abril de 2024 - 12:31
O valor mediano de avaliação bancária na habitação aumentou 6,5% em março, face ao mesmo mês 2023, para 1580 euros por metro quadrado (m2), informou esta segunda-feira o Instituto Nacional de Estatística (INE).

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização. Saiba mais

x
Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou