Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou
Jornal de Notícias
Partilhar esta capa

Últimas Notícias de :

Notícias BE, Livre e PAN dispostos a ouvir procuradora-geral, Chega fala em "imprudência"

Sexta, 26 de Abril de 2024 - 16:25
BE, Livre e PAN concordam que a procuradora-geral da República, Lucília Gago, deve explicações sobre a "Operação Influencer" e estão dispostos a ouvi-la no Parlamento, como sugeriu Aguiar-Branco. O Chega alega que esse caminho é "perigosíssimo" e critica a "pressão" para se resolver o caso que envol...

Notícias Papa vai a cimeira de líderes do G7 para debater inteligência artificial

Sexta, 26 de Abril de 2024 - 16:21
O Papa Francisco participará na cimeira de chefes de Estado e de Governo do G7, que começa a 13 de junho na região italiana da Apúlia, numa reunião sobre Inteligência Artificial (IA), anunciou esta sexta-feira a primeira-ministra italiana, Giorgia Meloni.

Notícias A chegada da 2.ª etapa do Grande Prémio O Jogo

Sexta, 26 de Abril de 2024 - 15:58
Acompanhe a chegada da 2.ª etapa do 12.º Grande Prémio O Jogo a Vila Nova de Poiares, no distrito de Coimbra, após 148,2 quilómetros desde Trancoso. A 3.ª etapa da prova, no sábado, vai disputar-se em Barcelos. 

Notícias Rússia elaborou estratégia para extremistas de direita alemães do AfD

Sexta, 26 de Abril de 2024 - 15:47
A Rússia elaborou há um ano e meio uma estratégia para impulsionar o partido de extrema-direita Alternativa para a Alemanha (AfD) com vista à obtenção de maiorias nas várias eleições agendadas no país, avançou hoje a revista "Der Spiegel".

Notícias Encerramento das escolas em agosto não muda férias dos funcionários

Sexta, 26 de Abril de 2024 - 15:44
O Ministério da Educação, Ciência e Inovação (MECI) esclareceu esta sexta-feira que a possibilidade de as escolas encerrarem durante uma semana em agosto não implica a alteração de férias dos trabalhadores docentes e não docentes.

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização. Saiba mais

x
Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou