Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou
Jornal de Negócios
Partilhar esta capa

Títulos da capa Jornal de Negócios de 26 Abril 2024

  • Preço das casas subiu mais de 10% em 130 concelhos: seis dos 10 municípios onde as habitações são mais caras situam-se no Algarve. Entrevista a Jorge Miranda: alusão ao socialismo na Constituição da República "já caducou". Entrevista a Carlos de Matos Gomes: "A grande falência do 25 de Abril foi a incapacidade de criar uma cidadania responsável".

Últimas Notícias de Jornal de Negócios:

Notícias Jornal de Negócios Montenegro quer "aprofundar relações comerciais" entre Portugal e Angola

Sexta, 26 de Abril de 2024 - 15:11
Luís Montenegro disse que o Governo tem "todo o interesse" em consolidar essas posições "num quadro não só bilateral, mas também multilateral" com Angola.

Notícias Jornal de Negócios Fisco alerta para emails falsos sobre IRS. Já foram entregues 2,9 milhões de declarações

Sexta, 26 de Abril de 2024 - 14:29
Relativamente às liquidações, em resposta a questões da Lusa sobre eventuais dificuldades e atrasos neste procedimento referidas por alguns fiscalistas, fonte oficial do Ministério das Finanças indicou não ter sido identificado qualquer problema.

Notícias Jornal de Negócios Martifer quer alargar o conselho de administração. Susana Sargento é um dos novos nomes

Sexta, 26 de Abril de 2024 - 13:48
O grupo vai propor, na próxima assembleia geral de acionistas, alargar o "board" até 2026 a mais três mulheres. Um dos nomes em destaque é a vencedora do Prémio de Mulheres Inovadoras da União Europeia em 2016, responsável, por exemplo, pela gratuitidade do wi-fi nos autocarros da STCP, no Porto.

Notícias Jornal de Negócios Indicador de inflação preferido da Fed sobe para 2,7% em março

Sexta, 26 de Abril de 2024 - 13:21
O PCE, que permite medir a inflação na ótica da despesa do consumidores, é visto como o indicador favorito da Fed norte-americana, que se vai reunir na próxima semana para decidir o futuro da política monetária. A expectativa do mercado é que as taxas de juro se mantenham inalteradas no intervalo en...

Notícias Jornal de Negócios Alusão ao socialismo na Constituição "já caducou"

Sexta, 26 de Abril de 2024 - 13:04
Conhecido com o "pai" da Constituição da República, Jorge Miranda, 83 anos, lembra os tempos da Assembleia Constituinte e da elaboração de um texto que consagrava a "irreversibilidade das nacionalizações" e em que o Conselho da Revolução era o guardião da lei fundamental.

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização. Saiba mais

x
Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou