Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou
Diário de Notícias
Partilhar esta capa

Títulos da capa Diário de Notícias de 19 Abril 2024

  • Agência de migrações deixa na rua dois menores desacompanhados: os requerentes de asilo, com 15 e 16 anos, foram entrevistados na Agência Integrada para as Migrações e Asilo (AIMA) neste quinta-feira, na presença de uma advogada; ficaram sem resposta para acolhimento e estão entre os sem-abrigo dos Anjos, em Lisboa, há cerca de dois meses. Guerra no Médio Oriente: Ocidente aposta em mais sanções e Irão ameaça com nuclear.

Últimas Notícias de Diário de Notícias:

Notícias Diário de Notícias Irão acusa media pró-Israel de tentarem engrandecer ataque a Isfahan

Sexta, 19 de Abril de 2024 - 20:56
O chefe da diplomacia iraniana reagiu ao ataque alegadamente israelita no final de uma reunião em Nova Iorque com os embaixadores dos países membros da Organização de Cooperação Islâmica.

Notícias Diário de Notícias Fenprof diz que Governo poderá "semear a intranquilidade nas escolas" caso mexa nas colocações de professores

Sexta, 19 de Abril de 2024 - 19:52
Mário Nogueira alertou para vários problemas no setor, como a urgência da recuperação integral do tempo de serviço congelado mas também o perigo de mexer nas regras dos concursos de professores.

Notícias Diário de Notícias Linha de Cascais interditada no troço Oeiras-Cascais no domingo ao início da manhã

Sexta, 19 de Abril de 2024 - 19:43
Em causa trabalhos de modernização. Infraestruturas de Portugal adianta que "durante este período não será assegurado o transporte rodoviário alternativo".

Notícias Diário de Notícias Cadáver encontrado na zona de Tróia

Sexta, 19 de Abril de 2024 - 19:34
Fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Alentejo Litoral confirmou que foi encontrado um corpo às 18:42, no Bico das Lulas, em Tróia.

Notícias Diário de Notícias Marcelo diz que 25 de Abril nasceu à esquerda mas hoje é acolhido como data nacional

Sexta, 19 de Abril de 2024 - 19:30
Presidente da República diz que 25 de Abril é acolhido como uma data nacional com "homogeneidade por setores políticos", incluindo pelos portugueses ideologicamente mais à direita.

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização. Saiba mais

x
Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou