Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou
Jornal de Notícias
Partilhar esta capa

Títulos da capa Jornal de Notícias de 28 Março 2024

  • "Sá Carneiro" reforça voos e Norte supera mil milhões de receita: anunciadas ligações diretas a partir do próximo verão para a América, Marrocos e Europa; lucros da TAP mais do que duplicam, tornando 2023 no melhor ano de sempre. À quarta foi de vez: acordo de rotatividade entre PSD e PS viabilizou eleição de Aguiar-Branco para a presidência do Parlamento; Montenegro leva hoje a Marcelo Governo de combate; Madeira vai de novo a votos em maio.

Últimas Notícias de Jornal de Notícias:

Notícias Jornal de Notícias Site da Presidência da República em baixo

Quinta, 28 de Março de 2024 - 18:54
A página oficial da Presidência da República está inoperacional.

Notícias Jornal de Notícias Ana Paula Martins: Uma farmacêutica à frente dos destinos da Saúde

Quinta, 28 de Março de 2024 - 18:52
Uma farmacêutica à frente dos destinos da Saúde: Luís Montenegro escolheu Ana Paula Martins, ex-presidente do conselho de administração do Centro Hospitalar Lisboa Norte (que junta os hospitais de Santa Maria e o Pulido Valente) para a pasta da Saúde. Terá 60 dias para apresentar um plano de emergên...

Notícias Jornal de Notícias A hora avança 60 minutos no domingo: como surgiu a mudança e quais os impactos

Quinta, 28 de Março de 2024 - 18:49
De sábado para domingo avance o seu relógio uma hora quando fora uma da madrugada. Desde 2018 que a União Europeia discute o fim da mudança de hora, mas a medida nunca avançou. Joaquim Moita, presidente da Associação Portuguesa de Sono, aponta que a hora de verão é "nefasta" para a saúde humana.

Notícias Jornal de Notícias Jornal "Setenta e Quatro" chega ao fim por razões financeiras

Quinta, 28 de Março de 2024 - 18:44
O jornal de investigação português Setenta e Quatro chegou ao fim por "razões exclusivamente financeiras", quase três anos depois do seu lançamento, em julho de 2021, lê-se, esta quinta-feira, no editorial do título.

Notícias Jornal de Notícias Ministro da Letónia demite-se por uso de aviões privados pelo seu gabinete

Quinta, 28 de Março de 2024 - 18:36
O ministro dos Negócios Estrangeiros (MNE) da Letónia anunciou, esta quinta-feira, que vai demitir-se, após uma investigação criminal sobre o recurso a voos privados dispendiosos pelo seu gabinete quando foi primeiro-ministro do país báltico, entre 2019 e 2023.

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização. Saiba mais

x
Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou