Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou
Jornal Económico
Partilhar esta capa

Últimas Notícias de :

Notícias Xiaomi "sobre rodas": novo "elétrico" chinês tem autonomia até 800 quilómetros

Quinta, 28 de Março de 2024 - 18:30
Conhecida dos chineses por fabricar telemóveis, mas também purificadores do ar, cozedores de arroz e outros equipamentos eletrónicos, fica a dúvida: Podem os consumidores chineses "dar o salto psicológico de produtos de massa, engraçados e baratos para veículos elétricos premium?"

Notícias Sonae pretende chegar às 45% das posições de liderança ocupadas por mulheres

Terça, 26 de Março de 2024 - 13:00
A empresa tem um compromisso com a promoção da igualdade de género, sendo que já integra uma posição de destaque no Bloomberg Gender-Equality Index, que reúne as empresas cotadas que mais contribuem para a promoção da igualdade de género.

Notícias Topo da Agenda: o que não pode perder nos mercados e na economia esta terça-feira

Terça, 26 de Março de 2024 - 07:30
A Greenvolt dá a conhecer os resultados referentes a 2023, Espanha revela o PIB do ano passado e vamos ficar a saber como está a confiança dos consumidores alemães. Mas há mais para conhecer esta terça-feira.

Notícias Brasil: Bolsonaro indiciado por suposta falsificação de dados de vacinação

Quarta, 20 de Março de 2024 - 07:30
Ex-presidente teria inserido informações falsas em banco de dados de saúde pública para fazer parecer que recebeu vacina contra Covid - que seria obrigatória para entrar nos Estados Unidos.

Notícias Futurália arranca hoje com forte aposta no emprego e mais de 30 empresas a recrutar

Quarta, 20 de Março de 2024 - 07:30
A maior feira de educação e formação em Portugal, abre esta quarta-feira na FIL, em Lisboa, com foco no Espaço Emprego e Empregabilidade e um novo espaço de Psicologia. A academia mostra-se em peso e à sua oferta.

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização. Saiba mais

x
Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou