Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou
Diário de Notícias
Partilhar esta capa

Títulos da capa Diário de Notícias de 29 Março 2024

  • Os 17 escolhidos: um Governo político feito com a prata da casa; Paulo Rangel, Joaquim Miranda Sarmento, António Leitão Amaro, Manuel Castro Almeida, Pedro Duarte, Nuno Melo, Rita Júdice, Margarida Blasco, Fernando Alexandre, Ana Paula Martins, Miguel Pinto Luz, Pedro Reis, Maria do Rosário Palma Ramalho, Maria da Graça Carvalho, Margarida Balseiro Lopes, José Manuel Fernandes e Dalila Rodrigues.

Últimas Notícias de Diário de Notícias:

Notícias Diário de Notícias Junta de Arroios não volta atrás na emissão de atestados a imigrantes, mesmo sob pressão

Sexta, 29 de Março de 2024 - 10:52
Um novo parecer da Associação Nacional de Freguesias (ANAFRE) defende que juntas emitam atestados e a Provedoria de Justiça está a analisar o caso. Porém nada fez com que algumas destas entidades mudem de posição.

Notícias Diário de Notícias Milhares de doentes à espera de um atestado multiúsos

Sexta, 29 de Março de 2024 - 10:50
Nos últimos anos a Provedora de Justiça recebeu mais de 1500 queixas, o que diz bem da dimensão do problema. Muitos doentes batem à porta do departamento jurídico da Liga Portuguesa Contra o Cancro. A jurista Carla Barbosa acredita que a solução está em mudar a tabela de incapacidades.

Notícias Diário de Notícias Homem de 31 anos morre atropelado no concelho do Seixal

Sexta, 29 de Março de 2024 - 10:37
O acidente, com alerta às 06:00, ocorreu junto à zona de Cruz de Pau, na área geográfica da freguesia de Amora. O óbito foi declarado no local.

Notícias Diário de Notícias Fenómeno extremo de vento causou danos e dois deslocados em Silves

Sexta, 29 de Março de 2024 - 10:35
Na quinta-feira, o mau tempo gerou ocorrências por mais zonas do continente, como Porto, Coimbra, Lisboa e Faro. A tempestade Nelson está a afetar o estado do tempo em Portugal continental, onde até ao domingo de Páscoa, a "precipitação será uma constante", de acordo com o IPMA.

Notícias Diário de Notícias Zero destaca "conhecimento profundo" da nova ministra do Ambiente das políticas de energia

Sexta, 29 de Março de 2024 - 10:16
Associação destacou como "pontos fortes" da nova ministra a posição sobre o "investimento excessivo em hidrogénio verde" e a crítica de "algumas centrais solares de grande dimensão". Sobre "pontos fracos" apontou o "desequilíbrio entre as componentes energia e ambiente, com menor experiência nesta ú...

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização. Saiba mais

x
Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou