Público

2024-04-23
Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou
Público
Partilhar esta capa

Títulos da capa Público de 23 Abril 2024

  • O exílio e o 25 de Abril: "O jornal dizia que os tanques ocupavam a praça central de Lisboa", Sérgio Godinho. Temido e Bugalho são adversários nas europeias, Rui Moreira recusou AD: PS escolheu ex-ministra da Saúde e Luís Montenegro convidou comentador televisivo; autarca do Porto recusou ser número dois. Ramada Curto: um historiador interventivo para dirigir a Biblioteca Nacional.

Últimas Notícias de Público:

Notícias Público Novo estudo oferece esperança para alguns doentes com cancro ocular raro

Terça, 23 de Abril de 2024 - 11:31
Investigação norte-americana mostra eficácia em parte dos doentes com melanoma uveal. Equipa de Pittsburgh criou ainda uma ferramenta para prever em que pacientes o tratamento pode funcionar.

Notícias Público Mais de 70% dos trabalhores expostos a riscos graves associados ao calor excessivo, alerta a OIT

Terça, 23 de Abril de 2024 - 11:29
Trabalhadores mais pobres são mais expostos aos riscos, conclui relatório da Organização Internacional do Trabalho. A poluição atmosférica é o risco mais mortal e mata 860.000 pessoas por ano.

Notícias Público Ermelo planta 100 laranjeiras para preservar produto típico de Arcos de Valdevez

Terça, 23 de Abril de 2024 - 11:24
A laranja de Ermelo foi introduzida na região no século XIII pelos monges Beneditinos. Freguesias querem preservar a tradição e desenvolver métodos de comercialização.

Notícias Público Designer Nancy Gonzalez condenada a 18 meses de prisão por contrabando de malas em pele

Terça, 23 de Abril de 2024 - 11:00
Durante três anos, a colombiana recrutou mais de 40 correios para levarem as malas em pele de crocodilo e pitão em voos comerciais para os EUA, infringindo as leis de importação.

Notícias Público PS defende que o seu alívio fiscal é mais justo e chega a mais gente

Terça, 23 de Abril de 2024 - 10:50
Alexandra Leitão, líder parlamentar do PS, diz o seu partido usa "de forma muito mais justa" a margem de 348 milhões de euros que o Governo apresentou na sua proposta de lei para alívio fiscal.

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização. Saiba mais

x
Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou