Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou
Jornal de Notícias
Partilhar esta capa

Títulos da capa Jornal de Notícias de 20 Abril 2024

  • Alarme com cartas falsas dos condutores de TVDE. Regulador denuncia rede de fraudes e põe em causa todo o sistema de certificação. Há estrangeiros aprovados em exames para motorista sem saberem falar português. Classe média alta beneficiada no IRS. 25 de Abril. Da censura às novas ameaças ao jornalismo.

Últimas Notícias de Jornal de Notícias:

Notícias Jornal de Notícias Três pessoas detidas em Guimarães por suspeita de jogo ilícito

Sábado, 20 de Abril de 2024 - 12:56
Três pessoas foram detidas por suspeita da prática de jogos de fortuna ou azar em Guimarães, no distrito de Braga, indicou este sábado a Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) que conduziu uma operação de combate ao jogo ilícito.

Notícias Jornal de Notícias Montenegro declarou apoio a Albuquerque e defendeu cooperação com as Regiões Autónomas

Sábado, 20 de Abril de 2024 - 12:53
O líder nacional do PSD, Luis Montenegro, manifestou este sábado apoio ao presidente dos sociais-democratas madeirenses, Miguel Albuquerque, e defendeu uma "relação de cooperação estratégica muito estreia" com os governos das regiões autónomas.

Notícias Jornal de Notícias Espetáculo de circo leva a palco pessoas com deficiência em Famalicão

Sábado, 20 de Abril de 2024 - 12:44
Com 26 anos, Rui é um dos três jovens com deficiência que sobe ao palco do teatro Narciso Ferreira, em Riba de Ave, Famalicão, este sábado à noite, para protagonizar o espetáculo de circo contemporâneo  "Da Purga ao Marfim".

Notícias Jornal de Notícias Melo diz que baixa de IRS corresponde "rigorosamente ao que foi anunciado"

Sábado, 20 de Abril de 2024 - 12:04
O presidente do CDS-PP afirmou este sábado que a redução das taxas de IRS decidida pelo executivo corresponde rigorosamente ao que foi anunciado durante a campanha eleitoral "num sinal de coerência que só não lê quem não quer".

Notícias Jornal de Notícias Portugal está no top 25 mundial das vendas de música em suporte físico

Sábado, 20 de Abril de 2024 - 11:48
Este sábado celebra-se o Record Store Day, com lançamentos exclusivos de discos em todo o mundo. Lojas valorizam a data, que representa faturação muito acima da habitual. Vinil está a vender mais do dobro do que o CD.

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização. Saiba mais

x
Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou