Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou
Jornal de Notícias
Partilhar esta capa

Últimas Notícias de :

Notícias Seleção nacional apura-se para a final da Development Cup

Quinta, 25 de Abril de 2024 - 21:51
A seleção portuguesa assegurou a final da Development Cup, torneio organizado pela Federação Internacional de Hóquei no Gelo (IIHF), na qual vai defrontar, no sábado, a República da Irlanda.

Notícias Pinto da Costa sobre acordo com Conceição: "Quando ele dá a palavra, não falha"

Quinta, 25 de Abril de 2024 - 21:45
A dois dias das eleições para a presidência do clube, Pinto da Costa garantiu que Sérgio Conceição não vai ganhar "nem mais um euro", em comparação com o último contrato, e vê na participação no Mundial de Clubes uma forma de compensar os milhões perdidos pela ausência dos dragões na próxima edição ...

Notícias O melhor de fotografar Abril no Porto foi a animação do dia 26

Quinta, 25 de Abril de 2024 - 21:38
"Esta é minha". A frase surge rápida, sem sombras. Ainda a moldura está a mais de um braço de distância e já Pereira de Sousa dispara. "É a libertação dos presos políticos da sede da PIDE", diz, ao olhar a fotografia. Uma memória com 50 anos de um dos "fotógrafos de Abril" no Porto.

Notícias Um mar de cravos vermelhos no Porto: "O melhor já temos: é poder reclamar"

Quinta, 25 de Abril de 2024 - 20:52
Milhares de pessoas juntaram-se no Porto para celebrar os 50 anos da Revolução dos Cravos. Em dia de festa, o ambiente de alegria não conseguiu afastar as críticas ao panorama político, mas há quem já tenha recebido o melhor presente: "poder reclamar".

Notícias Sporting de Braga revalida conquista da Supertaça

Quinta, 25 de Abril de 2024 - 20:41
O Sporting de Braga conquistou, pela terceira vez consecutiva, a Supertaça de futebol de praia, após derrotar a Associação Familiar e Desportiva da Torre, por 4-1, na Figueira da Foz.

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização. Saiba mais

x
Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou