Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou
Diário de Notícias
Partilhar esta capa

Títulos da capa Diário de Notícias de 26 Abril 2024

  • 50 anos do 25 de Abril. Liberdade: "Nunca vi nada assim"; milhares encheram a Avenida para celebrar a Revolução. Marcelo ignora ataques da direita a pagamento às ex-colónias: Sessão Solene dos 50 anos do 25 de Abril foi marcada pelas críticas de André Ventura, Rui Rocha e Paulo Núncio às reparações admitidas pelo chefe de Estado, que manteve o silêncio sobre o assunto; presidentes dos países da CPLP também preferiram não abordar o tema.

Últimas Notícias de Diário de Notícias:

Notícias Diário de Notícias FNAM teme um verão difícil no SNS "se nada for feito"

Sexta, 26 de Abril de 2024 - 12:19
Joana Bordalo e Sá espera que as decisões do novo Governo garantam "mais méritos ao SNS, que é o que a população necessita"", e frisou que não se trata só da revisão da grelha salarial em 30%.

Notícias Diário de Notícias Indianos vão às urnas para segunda fase das eleições gerais

Sexta, 26 de Abril de 2024 - 11:52
A segunda etapa da votação, que conta no total com sete etapas para facilitar a logística de eleição da nação mais populosa do mundo, acontece em regiões que registaram temperaturas acima de 40 graus Celsius esta semana.

Notícias Diário de Notícias Dulce Maria Cardoso vence Grande Prémio de Crónica e Dispersos Literários

Sexta, 26 de Abril de 2024 - 11:39
Dulce Maria Cardoso, premiada autora de contos, crónicas e romance -- nomeadamente "O Retorno", "Os meus sentimentos" e "Eliete" -, receberá o prémio a 09 de maio, dia do município de Loulé.

Notícias Diário de Notícias CDS-PP propõe sessão no parlamento para evocar anualmente 25 de Novembro de 1975

Sexta, 26 de Abril de 2024 - 11:11
No projeto de deliberação, entregue um dia depois da sessão solene comemorativa dos 50 anos da revolução do 25 de Abril de 1974, o CDS-PP argumenta que a data marcou o caminho "para uma democracia irreversivelmente liberal de modelo ocidental".

Notícias Diário de Notícias Viagens de residentes ao estrangeiro crescem 21,5% em 2023 e atingem máximo histórico

Sexta, 26 de Abril de 2024 - 11:02
Viagens cresceram para 3,2 milhões, atingindo um máximo histórico no ano em que o total de viagens dos residentes alcançou 23,7 milhões.

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização. Saiba mais

x
Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou