Jornal de Negócios

2024-04-26
Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou
Jornal de Negócios
Partilhar esta capa

Títulos da capa Jornal de Negócios de 26 Abril 2024

  • Preço das casas subiu mais de 10% em 130 concelhos: seis dos 10 municípios onde as habitações são mais caras situam-se no Algarve. Entrevista a Jorge Miranda: alusão ao socialismo na Constituição da República "já caducou". Entrevista a Carlos de Matos Gomes: "A grande falência do 25 de Abril foi a incapacidade de criar uma cidadania responsável".

Últimas Notícias de Jornal de Negócios:

Notícias Jornal de Negócios Governo faz lei orgânica para acelerar PRR e resolver impasse na habitação

Sexta, 26 de Abril de 2024 - 17:14
O Executivo de Luís Montenegro aprovou esta sexta-feira a lei orgânica que determina a estrutura funcional do Governo e distribui as competências dos ministros e secretários de Estado.

Notícias Jornal de Negócios SATA defende relançamento do processo da privatização da Azores Airlines

Sexta, 26 de Abril de 2024 - 16:32
A administração da SATA defende que os moldes do concurso para a privatização da Azores Airlines deveriam ser revistos, uma vez que as condições de mercado mudaram. A posição foi emitida pela administração do grupo e enviada ao governo regional, que tem a última palavra no processo.

Notícias Jornal de Negócios Paragrafino Pescada aposta na lágrima de Sebastião e lembra a máquina de Morel

Sexta, 26 de Abril de 2024 - 16:00
Por estes dias Portugal parece-se assustadoramente com a máquina inventada por Morel e narrada por Adolfo Bioy Casares, ao mesmo tempo que segue religiosamente o princípio de Tiririca, "pior não fica".

Notícias Jornal de Negócios McDonald's compra 40% das matérias-primas a fornecedores portugueses

Sexta, 26 de Abril de 2024 - 16:00
Juntando os fornecedores de bens e serviços aos de matéria-prima, a McDonald's trabalha com 787 empresas portuguesas, o que representa cerca de 73% em volume e 57% em valor do total de compras efetuadas pela cadeia de "fast-food" em Portugal.

Notícias Jornal de Negócios PSI pula mais de 1% para máximos de julho de 2014

Sexta, 26 de Abril de 2024 - 15:45
A bolsa de Lisboa encerrou o dia no verde, com a maior parte das cotadas a registarem ganhos. A Mota-Engil liderou as subidas, com uma valorização acima dos 3%, e a Galp estabeleceu máximos históricos.

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização. Saiba mais

x
Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou