Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou
Jornal de Negócios
Partilhar esta capa

Títulos da capa Jornal de Negócios de 28 Março 2024

  • Nova lei força empresas a integrar dez estafetas: em três casos a decisão já foi acatada; nos outros sete, a decisão é do tribunal e admite recurso. EDP Renováveis perdeu metade do valor em bolsa. O desafio de manter um PIB robusto e contas certas. Maria Rosário Partidário, coordenadora da CTI: "Só a ANA pode empatar processo do aeroporto".

Últimas Notícias de Jornal de Negócios:

Notícias Jornal de Negócios Wall Street sobe há cinco meses. S&P 500 tem melhor primeiro trimestre desde 2019

Quinta, 28 de Março de 2024 - 21:14
Os principais índices do outro lado do Atlântico encerraram em alta, com o S&P 500 em máximos históricos e a estabelecer o melhor primeiro trimestre dos últimos cinco anos. O Dow também escalou para valores nunca antes atingidos.

Notícias Jornal de Negócios EDP vai investir 54 milhões no Brasil ao vencer três lotes em leilão de linhas de transmissão

Quinta, 28 de Março de 2024 - 20:46
As obras dos três troços de linhas elétricas que a EDP arrematou - que deverão rondar os 54 milhões de euros - visam a ampliação da capacidade de transmissão de energia nos estados brasileiros de Tocantins, Bahia e Piauí.

Notícias Jornal de Negócios Vamos todos ser surpreendidos?

Quinta, 28 de Março de 2024 - 19:47
Luís Montenegro, contra todas as expectativas, desenhou um governo sólido e equilibrado que, de uma forma ou de outra, poderá até surpreender pela longevidade.

Notícias Jornal de Negócios Novo Governo recupera ministros de Estado, funde pastas, mas mantém número de Ministérios

Quinta, 28 de Março de 2024 - 19:31
O novo elenco governativo mantém os mesmos 17 ministérios que o anterior Executivo tinha, mas há fusões de pastas e um núcleo duro alargado. Duas pastas desaparecem: Habitação e Coesão Territorial e é criada a da Juventude e Modernização.

Notícias Jornal de Negócios Paulo Maló condenado por insolvência culposa. Proibido de exercer funções de gestão

Quinta, 28 de Março de 2024 - 18:54
Decretado falido num processo requerido pela CGD, o famoso médico dentista foi agora sentenciado por dissipação de bens, rendimentos ocultos e violação de deveres como insolvente, ficando inibido de administrar bens pelo período de seis anos.

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização. Saiba mais

x
Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou