Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou
Jornal de Notícias
Partilhar esta capa

Títulos da capa Jornal de Notícias de 24 Abril 2024

  • Dados de saúde dos portugueses disponíveis em toda a Europa: Parlamento Europeu vota hoje novo quadro legal; em 2030, será criada base gigante destinada à investigação científica. Fernando Araújo sai da Direção Executiva do SNS. All you need is love: Simão, fã dos Beatles, convenceu a avó a inscrever o pai num concurso televisivo para pagar viagem a Liverpool; André Calisto ganhou 50 mil euros e em julho vão todos a Inglaterra.

Últimas Notícias de Jornal de Notícias:

Notícias Jornal de Notícias Hamas divulga vídeo de refém israelita raptado em outubro

Quarta, 24 de Abril de 2024 - 23:33
O movimento islamita Hamas divulgou um vídeo com um dos reféns israelitas raptados e levados para Gaza durante o ataque de 7 de outubro, uma publicação autorizada pela família, segundo uma associação de familiares dos reféns.

Notícias Jornal de Notícias Ardina distribui JN do 25 de Abril de 1974 numa viagem de elétrico no Porto

Quarta, 24 de Abril de 2024 - 23:24
O Museu do Carro Elétrico do Porto levou quem quis participar numa viagem de elétrico até à Alfândega para mostrar a exposição "Mulheres pela Liberdade" e "Os Carros dos Presidentes". Houve ainda tempo para um ardina distribuir pelos participantes a edição extra do JN do dia 26 de Abril do ano da Re...

Notícias Jornal de Notícias Kiev deixa de emitir passaportes para homens dos 18 e 60 anos no estrangeiro

Quarta, 24 de Abril de 2024 - 22:56
A Ucrânia, que procura recuperar cidadãos com idade para combater a invasão russa, vai deixar de emitir passaportes no estrangeiro para homens com idades entre os 18 e os 60 anos.

Notícias Jornal de Notícias André Villas-Boas: "Votem num F. C. Porto transparente e livre de sanguessugas"

Quarta, 24 de Abril de 2024 - 22:42
O candidato da Lista B promete libertar o clube dos "senhores feudais" e recuperá-lo de "crise financeira sem precedentes".

Notícias Jornal de Notícias Águia não quer vender Kokçu que dá nega ao Zenit

Quarta, 24 de Abril de 2024 - 22:29
Clube russo está interessado, mas o médio internacional turco não deseja mudar-se para São Petersburgo. Manchester City de olho em João Neves.

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização. Saiba mais

x
Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou