Barra Medialivre

Correio da Manhã

Portugal
4
Quer receber as últimas notícias no seu telemóvel ainda mais rápido? Siga aqui o ALERTA CM

Empresário desaparecido no Rio Zêzere em Abrantes

Namorada do desaparecido foi vista a sair do rio e a pedir ajuda. Os dois encontravam-se a dar um passeio de barco.
Isabel Jordão 8 de Maio de 2023 às 02:01
A carregar o vídeo ...
Namorada do desaparecido foi vista a sair do rio e a pedir ajuda. Os dois encontravam-se a dar um passeio de barco.
Um empresário, de 50 anos, está desaparecido no Rio Zêzere, na zona de Abrantes. A namorada foi vista a sair do rio e a pedir ajuda depois de os dois terem ido dar um passeio de barco.

O barco a motor em que o casal estava a passear na albufeira de Castelo de Bode foi localizado por equipas dos Bombeiros de Abrantes. A embarcação estava sem ninguém a bordo, junto à margem do rio Zêzere com o motor ligado e as luzes acesas. 

Segundo a mulher, de 27 anos, os dois alugaram o barco na praia fluvial de Trízio e pararam na zona de Abrantes para tomarem banho no rio Zêzere. A determinada altura, a mulher deixou de ver o companheiro e nadou até à margem, por se encontrar a alguma distância do barco. Ao chegar à margem, molhada e em fato de banho, gritou a pedir ajuda, tendo sido ouvida por um pescador que se encontrava na margem em frente.

Para o local foram acionados meios da GNR e dos Bombeiros e iniciadas buscas, por terra e no rio Zêzere, que são retomadas esta segunda-feira e vão decorrer até o empresário ser localizado.

 

Abrantes Rio Zêzere questões sociais economia negócios e finanças
Ver comentários
C-Studio