Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou
Diário de Notícias
Partilhar esta capa

Títulos da capa Diário de Notícias de 19 Abril 2024

  • Agência de migrações deixa na rua dois menores desacompanhados: os requerentes de asilo, com 15 e 16 anos, foram entrevistados na Agência Integrada para as Migrações e Asilo (AIMA) neste quinta-feira, na presença de uma advogada; ficaram sem resposta para acolhimento e estão entre os sem-abrigo dos Anjos, em Lisboa, há cerca de dois meses. Guerra no Médio Oriente: Ocidente aposta em mais sanções e Irão ameaça com nuclear.

Últimas Notícias de Diário de Notícias:

Notícias Diário de Notícias Governo aprova redução das taxas de IRS até ao 8.º escalão e espera que entre em vigor entre junho e julho

Sexta, 19 de Abril de 2024 - 13:08
Luís Montenegro apresentou, no final do Conselho de Ministros, a proposta do Governo que reduz as taxas do IRS, que será debatida no Parlamento na próxima quarta-feira. O primeiro-ministro garante que a redução vai aplicar-se a todos os rendimentos de 2024.

Notícias Diário de Notícias Perímetro de segurança no consulado do Irão em Paris. Homem que ameaçava fazer-se explodir terá sido detido

Sexta, 19 de Abril de 2024 - 12:52
Testemunha diz "ter visto um homem entrar com uma granada ou um colete explosivo" no consulado iraniano em Paris. indivíduo já terá sido detido.

Notícias Diário de Notícias Perímetro de segurança no consulado do Irão em Paris. Homem ameaça fazer-se explodir

Sexta, 19 de Abril de 2024 - 12:52
Testemunha diz "ter visto um homem entrar com uma granada ou um colete explosivo" no consulado iraniano em Paris. indivíduo já terá sido detido.

Notícias Diário de Notícias Militão, o assassino de Fortaleza, teve saída temporária de sete dias mas só sairá em liberdade em 2027

Sexta, 19 de Abril de 2024 - 12:43
Ruth Leite, da pastoral carcerária do Ceará, contou ao DN que o português se beneficiou esta semana "de uma saída temporária" e que a liberdade deve ser antecipada "porque ele tem trabalhado ininterruptamente"

Notícias Diário de Notícias Cadáver em "avançado estado de decomposição" encontrado na zona da Comporta

Sexta, 19 de Abril de 2024 - 11:49
A Autoridade Marítima Nacional ainda não sabe "se é ou não" o cadáver de um dos dois homens desaparecidos no naufrágio de um barco ocorrido perto de Tróia, no dia 07.

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização. Saiba mais

x
Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou