Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou
Jornal de Notícias
Partilhar esta capa

Últimas Notícias de :

Notícias Moradores protestam contra nova taxa turística em Veneza

Quinta, 25 de Abril de 2024 - 16:00
Visitantes obrigados a pagar cinco euros para entrar na cidadeitaliana. Residentes consideram que nova medida restringe direito à liberdade de circulação.

Notícias Rua de Salazar não incomoda Monte Real

Quinta, 25 de Abril de 2024 - 15:58
A atribuição do nome de António Oliveira Salazar a uma das ruas principais de Monte Real é encarada com normalidade pela população da freguesia de Leiria, por já estar habituada. As más memórias do tempo da ditadura levam, contudo, outras pessoas a defender a mudança de designação, para homenagear b...

Notícias As ruas que Abril mudou, quando a ditadura deu lugar à liberdade

Quinta, 25 de Abril de 2024 - 15:54
Já só restam 17 referências ao ditador Salazar em artérias do país, mas há 1843 estradas que assinalam o 25 de Abril. Rutura com o passado começou logo após a Revolução, em 1974, mostrando a vontade popular.

Notícias Ministério Público pede arquivamento de queixa contra mulher de Sánchez

Quinta, 25 de Abril de 2024 - 15:51
O Ministério Público de Espanha pediu esta quinta-feira o arquivamento do inquérito que envolve a mulher do primeiro-ministro do país, por considerar que a queixa que lhe deu origem não tem fundamento.

Notícias Hugo Van der Ding traz os seus fantoches desbocados ao Porto

Quinta, 25 de Abril de 2024 - 14:50
"A grande fantochada" reconta a História de Portugal e, seis meses após a estreia, chega ao Teatro Sá da Bandeira, esta sexta-feira e sábado, para duas récitas.

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização. Saiba mais

x
Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou