Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou
Jornal de Negócios
Partilhar esta capa

Últimas Notícias de :

Notícias Millennium Atlântico abre a porta a novos acionistas

Terça, 23 de Abril de 2024 - 06:00
O banco angolano, onde o Millennium BCP tem uma posição de 22,53%, está a equacionar um redesenho acionista. Para já, existe um grande instituição financeira africana interessada em comprar uma participação relevante.

Notícias Greenvolt quer trocar Altri e acionistas de referência por KKR para reembolso antecipado de obrigações

Segunda, 22 de Abril de 2024 - 23:32
As reuniões para as quais os obrigacionistas foram convocados, que se realizam a 14 de maio, destinam-se a aprovar propostas de alteração às condições para que os obrigacionistas possam exigir o reembolso antecipado, como a substituição da referência à Altri e de acionistas de referência por KKR.

Notícias Montenegro diz que baixa do IRS do PS dava "sinal errado"

Segunda, 22 de Abril de 2024 - 22:40
Na intervenção de abertura do Conselho Nacional, marcado para aprovar a lista de candidatos às europeias, Luís Montenegro fez um balanço das primeiras duas semanas de governação.

Notícias Gestoras de ativos disputam grandes fortunas em Portugal

Segunda, 22 de Abril de 2024 - 22:30
A banca especializada na gestão de fortunas está a mexer em Portugal. Fusões e aquisições mudam marcas, enquanto clientes abastados que se mudam para o país têm atraído consigo novos "players". Os suíços ainda dominam, mas têm cada vez mais concorrência.

Notícias Falta um rosto a liderar e visão

Segunda, 22 de Abril de 2024 - 22:00
Atualmente, com uma Alemanha a cair pelas fragilidades da sua própria economia e uma França demasiado ávida de protagonismo individual, falta uma visão de conjunto. Sem isso, dar resposta ao inverno demográfico europeu e implementar uma estratégia para liderar no domínio das novas tecnologias, reduz...

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização. Saiba mais

x
Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou