Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou
Diário de Notícias
Partilhar esta capa

Títulos da capa Diário de Notícias de 19 Abril 2024

  • Agência de migrações deixa na rua dois menores desacompanhados: os requerentes de asilo, com 15 e 16 anos, foram entrevistados na Agência Integrada para as Migrações e Asilo (AIMA) neste quinta-feira, na presença de uma advogada; ficaram sem resposta para acolhimento e estão entre os sem-abrigo dos Anjos, em Lisboa, há cerca de dois meses. Guerra no Médio Oriente: Ocidente aposta em mais sanções e Irão ameaça com nuclear.

Últimas Notícias de Diário de Notícias:

Notícias Diário de Notícias PSD dá prioridade à regulamentação do lobbying e ao crime de enriquecimento ilícito

Sexta, 19 de Abril de 2024 - 14:55
Hugo Soares saudou a iniciativa do Governo ao colocar "no topo das suas prioridades" a matéria de combate à corrupção, demonstrando "o entendimento que este processo "deverá merecer o maior consenso político".

Notícias Diário de Notícias Stalking: Maioria das vítimas são mulheres e muitas não procuram ajuda

Sexta, 19 de Abril de 2024 - 14:08
No dia dedicado à sensibilização para o fenómeno (que em Portugal só é crime desde 2015), a APAV volta a apelar para que não se normalizem determinados comportamentos.

Notícias Diário de Notícias Ataque perto de escola em França fez mais uma vítima após morte de uma menina

Sexta, 19 de Abril de 2024 - 13:47
A menina de 12 anos, de uma escola do secundário nas proximidades do ataque, sofreu um episódio de pânico crítico. A menor recebeu os primeiros socorros no local antes de ser levada para o hospital, onde morreu ao final do dia de quinta-feira.

Notícias Diário de Notícias Parlamento chumba comissão de inquérito sobre a Global Media Group

Sexta, 19 de Abril de 2024 - 13:33
As propostas para um inquérito parlamentar tinham como objeto a compra da Global Media Group pelo World Opportunity Fund, os atos de gestão e a instabilidade gerada no grupo assim como a atuação da Entidade Reguladora para a Comunicação Social.

Notícias Diário de Notícias Tribunal Europeu dos Direitos Humanos recusa queixa de "Xuxas" contra Portugal

Sexta, 19 de Abril de 2024 - 13:30
A queixa invocava diversas violações da Convenção Europeia dos Direitos Humanos, como a alegada injustiça do processo, a suposta falta de imparcialidade do juiz Carlos Alexandre e a pretensa violação do direito à presunção de inocência devido à cobertura mediática do caso.

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização. Saiba mais

x
Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou