Público

2024-04-19
Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou
Público
Partilhar esta capa

Títulos da capa Público de 19 Abril 2024

  • Aumento das rendas entope sistema de apoio a vítimas de violência doméstica: casas-abrigo lotadas e valores proibitivos no arrendamento deixam mulheres vítimas de violência à espera de vaga em alojamentos seguros; número de respostas de emergência caiu em anos recentes. Arte: uma colossal lição de história na Bienal de Veneza. Liga Europa: Marselha vinga "mão de Vata" em época para esquecer o Benfica.

Últimas Notícias de Público:

Notícias Público Ministério Público está a investigar alegada "praxe" violenta no Colégio militar

Sexta, 19 de Abril de 2024 - 08:49
Polícia Judiciária Militar confirmou que em causa estão eventuais "crimes de ofensa à integridade física". Alguns alunos terão precisado de cuidados médicos.

Notícias Público Incubadoras de talento

Sexta, 19 de Abril de 2024 - 08:39
Cabe aos empresários ter a ambição necessária para incubar talento, nas mais diversas áreas, e tentar superar as barreiras fiscais e culturais que sucessivos governos foram criando por ação ou inação. Opinião de André Marques da Silva

Notícias Público Há 20 anos que os concertos Microvolumes celebram "o som sem regras"

Sexta, 19 de Abril de 2024 - 08:30
Música experimental, improvisada, imprevisível, num ambiente peculiar e acolhedor. Este ciclo de concertos é o "motor" daquela que hoje é a associação Sonoscopia, no Porto.

Notícias Público Gustavo Costa quis "humanizar a máquina" e fez um álbum

Sexta, 19 de Abril de 2024 - 08:30
Natura Mimesis, editado em Março pela Sonoscopia, é um álbum que nasceu de uma só cabeça, mas foi feito com a colaboração de outros músicos. Depois de Portugal, será apresentado na Europa.

Notícias Público Santa Maria da Feira: caladinhos com sabor a conspiração e resistência

Sexta, 19 de Abril de 2024 - 08:30
Há muitos doces com este nome pelo país, com diferentes formatos e ingredientes, mas os da Feira estão ligados às lutas anti-regime, por direitos democráticos e liberdade.

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização. Saiba mais

x
Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou