Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou
Diário de Notícias
Partilhar esta capa

Títulos da capa Diário de Notícias de 28 Março 2024

  • Polícias tiram da rua 721 milhões de euros em cocaína: apreensões de cocaína voltaram a bater recorde em 2023; 21,7 toneladas, segundo o relatório sobre o Combate ao Tráfico de Estupefacientes em Portugal; o nosso país continua na rota dos narcotraficantes e é uma das portas de entrada de cocaína para o continente europeu, principalmente por via marítima. Dia D na política: Costa passa pasta a Montenegro e segunda figura do Estado eleita à 4.ª tentativa, antes de Marcelo dissolver Parlamento da Madeira.

Últimas Notícias de Diário de Notícias:

Notícias Diário de Notícias Putin diz que não ataca países da NATO, mas bases com F-16 de Kiev serão um alvo

Quinta, 28 de Março de 2024 - 23:29
Além de pilotos treinados para voar os caças de fabrico norte-americano que foram prometidos pelos aliados, a Ucrânia precisa de pistas com capacidade para os receber.

Notícias Diário de Notícias Pressão aumenta para que Israel dê passagem a ajuda humanitária

Quinta, 28 de Março de 2024 - 23:27
Tribunal de Haia e alto comissário dos direitos humanos da ONU criticam Telavive e pedem medidas depois de relatora especial acusar israelitas de "atos genocidas".

Notícias Diário de Notícias Perfis DN. Conheça melhor os 17 ministros de Montenegro

Quinta, 28 de Março de 2024 - 23:18
A composição do novo Governo foi anunciada esta quinta-feira ao final da tarde. Por entre independentes e estreantes a ministros, há rostos conhecidos e eurodeputados que deixam, assim, de o ser. O DN fez os perfis dos 17 novos governantes, que tomarão posse já no dia 2 de abril.

Notícias Diário de Notícias Um governo político feito com a prata da casa

Quinta, 28 de Março de 2024 - 23:14
Mais de 60% do núcleo duro da direção do PSD está no Governo. Das 17 escolhas de Montenegro só há dois ministros sem experiência política ou partidária, os chamados independentes. Este cenário repete o de 2015: o Governo de Passos que durou um mês.

Notícias Diário de Notícias Tempestade Nelson provoca estragos e causa morte a quatro pessoas em Espanha

Quinta, 28 de Março de 2024 - 22:53
Perto da praia do Milagre, em Tarragona, Catalunha, as mortes ocorreram depois de um menor, de 16 anos, ter caído ao mar e um adulto de 32 anos ter saltado para a água para tentar resgatá-lo, num momento de ondas fortes.

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização. Saiba mais

x
Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou