Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou
Jornal de Notícias
Partilhar esta capa

Últimas Notícias de :

Notícias Escândalo atinge Argentina após senadores aprovarem o próprio aumento de 170%

Sábado, 20 de Abril de 2024 - 00:13
A Argentina registou esta sexta-feira uma polémica, com o aumento de quase 170% que os senadores concederam a si mesmos, numa votação relâmpago sem debate e por braço no ar, num país que enfrenta um choque de austeridade orçamental.

Notícias Bombardeamento a base militar iraquiana causou pelo menos um morto

Sexta, 19 de Abril de 2024 - 23:49
Uma base militar no centro do Iraque, com tropas do Exército e antigos paramilitares pró-Irão de Hachd al-Chaabi, integrados nas forças regulares, foi hoje alvo de um bombardeamento que causou pelo menos um morto, adiantaram duas fontes de segurança.

Notícias Governo de Joe Biden restringe exploração de petróleo e gás no Alasca

Sexta, 19 de Abril de 2024 - 23:33
O governo do presidente Joe Biden anunciou, sexta-feira, que vai restringir o aluguer de terras de uma reserva federal no Alasca para exploração de petróleo e gás, no total de 5,3 milhões de hectares.

Notícias Dez distritos do centro e sul de Portugal sob aviso amarelo de chuva este sábado

Sexta, 19 de Abril de 2024 - 22:46
Dez distritos do centro e sul de Portugal continental vão estar este sábado à tarde sob aviso amarelo devido à chuva "por vezes forte", que pode ser de granizo e acompanhada de trovoada.

Notícias Neuville e Evans empatados na liderança do Rali da Croácia após primeiro dia

Sexta, 19 de Abril de 2024 - 22:17
O belga Thierry Neuville (Hyundai i20) e o britânico Elfyn Evans (Toyota Yaris) terminaram hoje o primeiro dia do Rali da Croácia, quarta ronda do Campeonato do Mundo, empatados no topo da classificação, após oito especiais disputadas.

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização. Saiba mais

x
Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou