Público

2024-04-23
Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou
Público
Partilhar esta capa

Títulos da capa Público de 23 Abril 2024

  • O exílio e o 25 de Abril: "O jornal dizia que os tanques ocupavam a praça central de Lisboa", Sérgio Godinho. Temido e Bugalho são adversários nas europeias, Rui Moreira recusou AD: PS escolheu ex-ministra da Saúde e Luís Montenegro convidou comentador televisivo; autarca do Porto recusou ser número dois. Ramada Curto: um historiador interventivo para dirigir a Biblioteca Nacional.

Últimas Notícias de Público:

Notícias Público Em Estrasburgo, até eurodeputados estrangeiros estranham mudança total na lista do PS

Terça, 23 de Abril de 2024 - 21:22
Pedro Nuno Santos escolheu uma lista de candidatos totalmente nova. Sendo esperada alguma mudança, a "limpeza" não o era. Há algumas vozes descontentes.

Notícias Público Moreira não deu sinais de querer ser cabeça de lista. Mas "o convite não existia"

Terça, 23 de Abril de 2024 - 21:17
A falta de preparação da substituição do presidente da Câmara do Porto terá pesado para a direcção do PSD não o escolher para cabeça de cartaz das europeias. Um "não" de Moreira seria "catastrófico".

Notícias Público Em Acapulco, o furacão levou o dinheiro e o turismo, deixou uma tempestade de crime e devastação

Terça, 23 de Abril de 2024 - 21:17
Outrora meca turística, destino Hollywood, refúgio de milionários, Acapulco entrou em decadência, acelerada pela destruição do furacão Otis. Entre a esperança e a falta dela, eis Acapulco 2024.

Notícias Público Tutti-Frutti: três deputados do PSD vão tornar-se arguidos

Terça, 23 de Abril de 2024 - 21:14
Investigação iniciada há oito anos ainda não tinha arguidos. Suspeitas envolvem líder da concelhia do PSD de Lisboa, Carlos Reis e Margarida Saavedra, que foi dirigente do urbanismo na capital.

Notícias Público Directores pedem bom senso no vestuário, especialistas dizem que impor restrições é insensato

Terça, 23 de Abril de 2024 - 20:44
Directores falam de "bom senso" quando o assunto é a roupa que os alunos devem levar para as aulas. Já os especialistas defendem que medidas para a "uniformização" de vestuário são "insensatas".

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização. Saiba mais

x
Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou