Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou
Diário de Notícias
Partilhar esta capa

Títulos da capa Diário de Notícias de 16 Abril 2024

  • Adalberto Campos Fernandes: "Não vejo no programa do Governo nenhuma ameaça à continuidade do SNS"; a reunião dos testemunhos de 25 figuras da política e da sociedade resultaram na obra Saúde em Portugal: Pensar o Futuro - 50 anos de Democracia, 45 anos de SNS hoje lançada em Lisboa. A estratégia "comum" luso-espanhola para aproveitar os fundos europeus. Israel confirma que vai responder ao Irão.

Últimas Notícias de Diário de Notícias:

Notícias Diário de Notícias Sporting vence Famalicão e amplia diferença na liderança da I Liga

Terça, 16 de Abril de 2024 - 21:15
Pedro Gonçalves fez, aos 20 minutos, o único golo do encontro.

Notícias Diário de Notícias Após "indícios de viciação" Livre restringe voto na 2.ª volta das primárias para as europeias a membros e apoiantes

Terça, 16 de Abril de 2024 - 20:57
A Comissão Eleitoral, "tendo recebido várias queixas e pedidos de dados sobre o resultado da primeira volta e analisado os mesmos, considera existirem fortes indícios de viciação do processo da parte de votos de não membros e apoiantes do Livre".

Notícias Diário de Notícias Pedro Reis diz que é urgente decidir sobre novo aeroporto

Terça, 16 de Abril de 2024 - 20:50
O ministro da Economia, Pedro Reis, afirmou que "é hora de levantar a economia portuguesa" e assumir esta ideia como "uma prioridade coletiva" e não apenas do Governo, mas também da oposição, das confederações empresariais e da AICEP.

Notícias Diário de Notícias Olhares franceses sobre a Revolução dos Cravos

Terça, 16 de Abril de 2024 - 20:43
Organizada pela embaixada de França em Lisboa para assinalar os 50 anos do 25 de Abril, a exposição no Palácio de Santos mostra documentos diplomáticos e jornais e videos da época. Os curadores são Victor Pereira, Thomas Bertin, Pauline Beaumont e Hugo Sanches.

Notícias Diário de Notícias Joana Amaral Dias candidata ao Parlamento Europeu pelo ADN

Terça, 16 de Abril de 2024 - 20:08
"Eu não consigo ficar calada. Eu não consigo ficar de braços cruzados", diz Joana Amaral Dias num vídeo que publicou na sua conta do Facebook a apresentar a sua candidatura.

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização. Saiba mais

x
Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou