Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou
Diário de Notícias
Partilhar esta capa

Títulos da capa Diário de Notícias de 25 Abril 2024

  • 50 anos após Abril. Sondagem: portugueses insatisfeitos com a democracia e ainda mais com os políticos; retrato sombrio dos 50 anos do 25 de Abril; Habitação e Justiça comprometidas, e Educação, Trabalho, Segurança Social, Saúde e Ambiente também são negativos. Onde estava há 50 anos: "Sabia que aí vinha. Faltava a data", Marcelo Rebelo de Sousa.

Últimas Notícias de Diário de Notícias:

Notícias Diário de Notícias 93 detidos em protesto pró-Palestina em universidade de Los Angeles por invasão de propriedade

Quinta, 25 de Abril de 2024 - 09:15
A manifestação pró-Palestina no campus de Los Angeles da Universidade do Sul da Califórnia foi uma das últimas a envolver um confronto entre autoridades policiais e estudantes irritados com o crescente número de mortos na guerra de Israel contra o grupo palestiniano Hamas.

Notícias Diário de Notícias Conselho da Europa quer que governos adotem medidas para proteger reclusos transexuais

Quinta, 25 de Abril de 2024 - 08:51
Sublinhando que os presos transexuais são "um segmento altamente vulnerável da população prisional", o órgão do Conselho da Europa adianta que as divergências de critérios em cada Estado relativamente a esta minoria são "um desafio" que tem de ser enfrentado.

Notícias Diário de Notícias Subida de gastos por causa da NATO pode forçar cortes noutras áreas

Quinta, 25 de Abril de 2024 - 08:47
Compromisso com os aliados exige que despesa permanente de Portugal com Defesa passe dos atuais 4 mil milhões de euros para 7 mil milhões em 2030, um aumento superior a 70%.

Notícias Diário de Notícias "Não se consegue viver sem liberdade, só sobreviver"

Quinta, 25 de Abril de 2024 - 08:30
Histórias da resistência antifascista contadas a jovens por quem as viveu. Muitas perguntas, muita atenção às respostas. Cinquenta anos separam os oradores da audiência. Duas gerações, mundos distantes, mas uma palavra comum: liberdade.

Notícias Diário de Notícias O país "estrangeiro" que não podia "estar sempre em revolução"

Quinta, 25 de Abril de 2024 - 08:29
Tinha o 25 de Abril dois anos quando se fez a primeira sessão solene no Parlamento, e só em quatro anos não se realizaram. Ao DN, dois dos primeiros a intervir (Manuel Alegre e Helena Roseta) recordam a experiência e quais as grandes lições que se devem retirar da história.

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização. Saiba mais

x
Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou