Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou
Jornal de Notícias
Partilhar esta capa

Títulos da capa Jornal de Notícias de 23 Abril 2024

  • Procurador suspenso vai ser julgado por perseguir e assediar colega durante meses: é suspeito de infernizar vida de magistrada no tribunal e através de mensagens de telemóvel; decisão disciplinar tomada após conclusão do processo-crime, que será julgado pela Relação de Évora. Farense 1-3 Benfica: Arthur Cabral tem um calcanhar daqueles; ponta de lança marca de forma artística; águias ficam a dois pontos da Champions; Schmidt e jogadores contestados no final.

Últimas Notícias de Jornal de Notícias:

Notícias Jornal de Notícias Homem morre num incêndio em Vila Real de Santo António

Terça, 23 de Abril de 2024 - 08:53
Um homem morreu num incêndio que deflagrou esta terça-feira de madrugada, em Vila Real de Santo António, no Algarve. Na sequência do fogo num apartamento cinco pessoas ficaram desalojadas.

Notícias Jornal de Notícias 25 de abril celebrado em Itália com a Festa da Libertação do nazifascismo

Terça, 23 de Abril de 2024 - 08:48
A Itália também celebra a 25 de abril a sua "libertação", mas a efeméride italiana é quase três décadas anterior à Revolução dos Cravos portuguesa, assinalando o triunfo sobre o nazifascismo em 1945, no final da II Guerra Mundial.

Notícias Jornal de Notícias Assessor da extrema-direita alemã em Bruxelas era espião chinês

Terça, 23 de Abril de 2024 - 08:23
Um assessor de um político alemão de extrema-direita, candidato às eleições de junho na União Europeia, foi detido por suspeita de espiar para a China, informaram os procuradores alemães esta terça-feira.

Notícias Jornal de Notícias Sunak diz que deportação para o Ruanda vai mudar "equação global da migração"

Terça, 23 de Abril de 2024 - 07:36
O primeiro-ministro britânico, Rishi Sunak, qualificou esta terça-feira a aprovação da legislação que permite a deportação de migrantes ilegais para o Ruanda como uma "mudança fundamental na equação global da migração".

Notícias Jornal de Notícias Galp descobre o equivalente a dez mil milhões de barris de petróleo na Namíbia

Terça, 23 de Abril de 2024 - 07:29
A subida das ações da Galp é uma reação natural à descoberta comercial significativa ao largo da Namíbia e a eventual venda do projeto permite reduzir o risco inerente ao negócio da exploração petrolífera. Empresa anunciou, domingo, descoberta de mais de dez mil milhões de barris de petróleo no camp...

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização. Saiba mais

x
Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou