Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou
Jornal de Notícias
Partilhar esta capa

Títulos da capa Jornal de Notícias de 19 Abril 2024

  • Doentes preferem esperar para ser operados nos hospitais públicos: SNS derrapa nos prazos e emite vales de acesso ao privado, mas 80% recusam; intransferíveis por razões clínicas, sociais e atrasos nas cirurgias têm aumentado. Marselha 1-0 Benfica (4-2 nas grandes penalidades): o pecado Di María; águia fora das meias-finais, eliminada numa série de penáltis que iniciou com falhanço do argentino. Matosinhos: Quinta de S. Gens aberta à população.

Últimas Notícias de Jornal de Notícias:

Notícias Jornal de Notícias Ministério convoca sindicatos médicos para primeira reunião negocial na sexta-feira

Sexta, 19 de Abril de 2024 - 08:56
O Ministério da Saúde convocou os sindicatos médicos para a primeira reunião negocial no dia 26 de abril de manhã, anunciaram as estruturas sindicais.

Notícias Jornal de Notícias Albufeira pondera regular veículos TVDE no centro durante o verão

Sexta, 19 de Abril de 2024 - 08:54
A Câmara de Albufeira está a ponderar regular a recolha e largada de passageiros na baixa da cidade, durante o verão, por parte de veículos de transporte de passageiros com licenças TVDE, disse à Lusa o presidente.

Notícias Jornal de Notícias Gondomar apela à ministra para desbloquear estrada encalhada por sobreiros

Sexta, 19 de Abril de 2024 - 08:42
O Município de Gondomar acumula prejuízos de quatro milhões de euros por ter a empreitada da Via Nascente, em Rio Tinto, parada por causa de 32 sobreiros, cujo abate ainda não foi autorizado

Notícias Jornal de Notícias Líderes pedem desescalada do confito e contenção entre israelitas e iranianos

Sexta, 19 de Abril de 2024 - 08:32
Vários países, entre os quais a França, Reino Unido e a Itália, pediram a desescalada do conflito e contenção a Israel e ao Irão, após informações divulgadas sobre um alegado ataque israelita contra o território iraniano.

Notícias Jornal de Notícias Mercearia do Bolhão fecha no final do mês e dá lugar a loja de multinacional

Sexta, 19 de Abril de 2024 - 07:43
A Merceria do Bolhão, situada na Rua Formosa, no Porto, vai fechar no próximo dia 30. No lugar vai abrir portas uma loja da cadeia espanhola, Ale-Hop.

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização. Saiba mais

x
Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou