Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou
Jornal de Notícias
Partilhar esta capa

Últimas Notícias de :

Notícias Greve em França cancela quase 90 voos de/para aeroportos portugueses

Quinta, 25 de Abril de 2024 - 14:15
A greve dos controladores de tráfego aéreo em França levou esta quinta-feira ao cancelamento de quase 90 voos de diversas companhias aéreas nos aeroportos de Lisboa, Porto e Faro, segundo os dados disponíveis nos respetivos sites.

Notícias Acompanhe em direto o desfile do 25 de Abril em Lisboa

Quinta, 25 de Abril de 2024 - 14:07
O desfile do 25 de Abril, na avenida da Liberdade, em Lisboa, é um dos pontos altos da celebração das Revolução dos Cravos em Portugal, permitindo às pessoas assinalar a data. À semelhança do que se passa no Porto e noutras cidades do país. Acompanhe aqui em direto.

Notícias "Tudo dentro do tribunal era cozinhado à maneira da PIDE"

Quinta, 25 de Abril de 2024 - 14:06
Advogados recordam farsa dos julgamentos dos presos políticos nos tribunais plenários, criados após a II Guerra Mundial e extintos em 1974.

Notícias Vinho alvarinho, fumeiro e uma pipa gigante vão animar festa em Melgaço

Quinta, 25 de Abril de 2024 - 13:58
A Festa do Alvarinho e do Fumeiro começa na sexta-feira a sua 30ª edição com algumas novidades, como por exemplo uma pipa gigante onde vai ser realizado um programa de rádio.

Notícias Sérgio Conceição renovou contrato com o F. C. Porto

Quinta, 25 de Abril de 2024 - 13:56
O treinador Sérgio Conceição renovou contrato com o F. C. Porto esta quinta-feira de manhã. Era uma promessa de campanha de Pinto da Costa, que vai a votos no sábado.

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização. Saiba mais

x
Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou