Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou
Jornal de Notícias
Partilhar esta capa

Títulos da capa Jornal de Notícias de 18 Abril 2024

  • Xico-mate: Francisco Conceição liderou reviravolta (FC Porto 3-1 V. Guimarães); sofreu penálti do empate, marcou o 2-1 e embalou a equipa rumo ao Jamor, onde defrontará o Sporting. Ministérios e câmaras nem obrigados dão acesso a documentos: recorde absoluto de queixas, 90% consideradas legítimas; comissão que avalia requerimentos considera haver "resistência ao mais alto nível". Operação Influencer: juízes afastam suspeita sobre António Costa.

Últimas Notícias de Jornal de Notícias:

Notícias Jornal de Notícias André Villas-Boas critica pressa da F. C. Porto SAD para vender direitos do estádio

Quinta, 18 de Abril de 2024 - 22:14
A aceleração do contrato selado hoje entre a F. C. Porto SAD e a sociedade espanhola Ithaka Infra III para a exploração comercial do Estádio do Dragão causou descontentamento a André Villas-Boas, candidato às próximas eleições do clube.

Notícias Jornal de Notícias Presidente do Supremo defende que ingresso de juízes nos governos "tem de ser limitado"

Quinta, 18 de Abril de 2024 - 22:06
O presidente do Supremo Tribunal de Justiça, Henrique Araújo, defendeu, esta quinta-feira, que se limite a saída de juízes para cargos políticos. Por outro lado, afirmou que "tem de ser criado um quadro de condições para que, quando regressem, não haja qualquer suspeita sobre a atuação desses magist...

Notícias Jornal de Notícias Menor colheita de cereais este ano na Ucrânia terá repercussões globais

Quinta, 18 de Abril de 2024 - 22:03
A colheita de cereais na Ucrânia vai diminuir 10% este ano, segundo previsões do Governo, situação que terá efeitos globais, incluindo em Portugal, apesar da recuperação da capacidade de exportação dos portos ucranianos do mar Negro.

Notícias Jornal de Notícias Benfica afastado da Liga Europa pelo Marselha

Quinta, 18 de Abril de 2024 - 21:48
O Benfica foi eliminado na Liga Europa, nos penáltis, nesta quinta-feira, pelo Marselha, na segunda mão dos quartos de final. Depois de vencer na Luz, por 2-1, perdeu em Marselha por 1-0, e nas grandes penalidades, Di María e António Silva falharam o alvo.

Notícias Jornal de Notícias Sobe cobiça por Diomande

Quinta, 18 de Abril de 2024 - 21:27
Contratado em janeiro de 2023 ao Midtjylland, por 7,5 milhões, já depois de ter dado nas vistas no Mafra, da Liga 2, Diomande impôs-se rapidamente no Sporting e, ultrapassado quase um e meio, é alvo assumido de clubes da Premier League.

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização. Saiba mais

x
Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou