Público

2024-04-18
Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou
Público
Partilhar esta capa

Títulos da capa Público de 18 Abril 2024

  • Rock Rendez Vous: a sala onde se gritou o despertar de uma geração. Quase metade dos portugueses apoiaria "um líder forte" sem eleições; estudo revela que a democracia continua a "ser preferível" e que 70% apoiariam governo de tecnocratas. Saúde: ULS vão ser avaliadas pela qualidade dos cuidados. Bancos: comissões indevidas triplicaram em 2023. Influencer: Relação admite que Galamba tenha agido só preocupado com interesse do país.

Últimas Notícias de Público:

Notícias Público Ministério dá 60 dias à Direcção Executiva para dar informação sobre mudanças no SNS

Quinta, 18 de Abril de 2024 - 12:22
São vários os dados que a nova ministra da Saúde quer analisar, até porque faz parte do programa do Governo fazer uma revisão da planificação das ULS e uma avaliação do seu desempenho.

Notícias Público Senado dos EUA trava ida a julgamento de Alejandro Mayorkas

Quinta, 18 de Abril de 2024 - 12:15
Responsável pela segurança na fronteira dos EUA com o México foi alvo de um processo de impugnação na Câmara dos Representantes, mas não vai ser submetido a julgamento no Senado.

Notícias Público Carregamento de bilhetes e passes Andante no telemóvel disponível a partir de hoje

Quinta, 18 de Abril de 2024 - 12:02
O carregamento de cartões físicos Andante no telemóvel, tanto passes como bilhetes ocasionais, está disponível a partir de hoje nos telemóveis com a nova funcionalidade TOP UP.

Notícias Público Estamos a adoecer as nossas crianças e a hipotecar o futuro da humanidade

Quinta, 18 de Abril de 2024 - 12:02
É importante que os pais reconheçam os desafios e as pressões da sociedade atual e trabalhem para encontrar um equilíbrio saudável. Opinião de Clementina Almeida

Notícias Público Menos calor, chuva e talvez alguma trovoada. IPMA prevê mudanças no tempo este fim-de-semana

Quinta, 18 de Abril de 2024 - 11:51
IPMA prevê chuva e trovoada no fim-de-semana, com uma ligeira descida das temperaturas. Verão a meio da Primavera pode regressar no início da próxima semana. Tudo depende de uma depressão em Espanha.

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização. Saiba mais

x
Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou