Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou
Jornal de Notícias
Partilhar esta capa

Últimas Notícias de :

Notícias Um mar de cravos vermelhos no Porto: "O melhor já temos: é poder reclamar"

Quinta, 25 de Abril de 2024 - 20:52
Milhares de pessoas juntaram-se no Porto para celebrar os 50 anos da Revolução dos Cravos. Em dia de festa, o ambiente de alegria não conseguiu afastar as críticas ao panorama político, mas há quem já tenha recebido o melhor presente: "poder reclamar".

Notícias Sporting de Braga revalida conquista da Supertaça

Quinta, 25 de Abril de 2024 - 20:41
O Sporting de Braga conquistou, pela terceira vez consecutiva, a Supertaça de futebol de praia, após derrotar a Associação Familiar e Desportiva da Torre, por 4-1, na Figueira da Foz.

Notícias Experiência foi determinante para o bronze de Catarina Costa nos Europeus

Quinta, 25 de Abril de 2024 - 20:20
A judoca Catarina Costa, que esta quinta-feira conquistou pelo terceiro ano consecutivo uma medalha nos Europeus, desta vez de bronze, admitiu que a experiência e o foco a salvaram na competição em Zagreb.

Notícias Feira de Março com plano de crescimento no "melhor ano de sempre"

Quinta, 25 de Abril de 2024 - 20:11
Presidente da Câmara e feirantes satisfeitos com certame que terminou esta quinta-feira em Aveiro. Autarquia quer aumentar área para responder à procura do público.

Notícias Coimbra BD já está a encher o Convento de Banda Desenhada

Quinta, 25 de Abril de 2024 - 20:08
Até domingo, mais de 30 autores nacionais vão passar pelo festival. Luís Louro, criador de O Corvo, é o grande destaque. E no domingo vai estar à conversa com Rui Reininho, dos GNR, que é fã da série de BD.

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização. Saiba mais

x
Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou