Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou
Diário de Notícias
Partilhar esta capa

Títulos da capa Diário de Notícias de 29 Março 2024

  • Os 17 escolhidos: um Governo político feito com a prata da casa; Paulo Rangel, Joaquim Miranda Sarmento, António Leitão Amaro, Manuel Castro Almeida, Pedro Duarte, Nuno Melo, Rita Júdice, Margarida Blasco, Fernando Alexandre, Ana Paula Martins, Miguel Pinto Luz, Pedro Reis, Maria do Rosário Palma Ramalho, Maria da Graça Carvalho, Margarida Balseiro Lopes, José Manuel Fernandes e Dalila Rodrigues.

Últimas Notícias de Diário de Notícias:

Notícias Diário de Notícias Pelo menos 42 soldados foram mortos na Síria em ataque israelita

Sexta, 29 de Março de 2024 - 15:22
Ataque visou a região de Alepo, no norte da Síria. Entre as vítimas mortais estão soldados sírios e do Hezbollah libanês. Observatório Sírio dos Direitos Humanos indica que este é o ataque israelita mais mortífero em solo sírio nos últimos três anos.

Notícias Diário de Notícias Mentiras sobre Brigitte Macron ultrapassam fronteiras de França e chegam aos EUA

Sexta, 29 de Março de 2024 - 15:09
Há vários anos que circula o rumor de que Brigitte Macron é transgénero, informação difundida por grupos de extrema direita ou que divulgam teorias da conspiração.

Notícias Diário de Notícias Netanyahu aprova nova ronda de negociações sobre tréguas em Gaza

Sexta, 29 de Março de 2024 - 15:06
Nova ronda de conversações vão decorrer em Doha e no Cairo. e o Hamas acusam-se mutuamente da incapacidade de chegar a um acordo sobre uma trégua, após quase seis meses de guerra entre o exército israelita e o movimento islamita palestiniano na Faixa de Gaza.

Notícias Diário de Notícias Xabi Alonso fica no Leverkusen e abre caminho a Amorim no Liverpool

Sexta, 29 de Março de 2024 - 14:46
Técnico espanhol era a primeira opção dos reds para render Klopp no final da época. Short list tem agora o português, o italiano De Zerbi e o alemão Nagelsmann.

Notícias Diário de Notícias Homem de 27 anos morre baleado com cinco tiros no Porto

Sexta, 29 de Março de 2024 - 14:23
O homem terá sido baleado com cinco tiros. A investigação deste caso passará agora para a Polícia Judiciária por se tratar de um homicídio e por envolver uma arma de fogo.

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização. Saiba mais

x
Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou